Apenas 30 segundos, esse foi o tempo necessário para que um ladrão furtasse uma moto Honda CG Fan, recém-comprada. O veículo pertence a um professor particular, que deixou o veículo estacionado em via pública, para que pudesse trabalhar.
O furto aconteceu por volta das 10h30 desta quarta-feira (10), na Rua Pernambuco, região central de Campo Grande. A moto furtada foi comprada há 27 dias e tem menos de 500 km rodados.
“Essa moto é do meu filho. Ele é professor particular. Essa situação nos deixou muito tristes e indignados. A moto tem menos de 30 dias e custou R$ 22 mil. Meu filho deu uma entrada de R$ 4 mil e parcelou o restante. A falta de segurança é revoltante”, afirma o construtor Cleiton Fernandes, de 53 anos.

Câmeras de circuito interno de segurança registraram o furto. Nas imagens, é possível ver o momento em que um homem com um capacete se aproxima e, 30 segundos depois, segue pilotando a moto.
O caso foi registrado na 7ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande e é investigado. Quem tiver informações sobre o veículo pode entrar em contato pelo telefone: (67) 99133-7514, ou direto com a Delegacia que investiga o caso: (67) 3357-8200.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Dáfini Lisboa)