Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Dias antes de ser assassinado, homem foi flagrado com facão, causando tumulto em vila onde Emanuelly vivia

No vídeo, é possível ver uma criança presenciando toda a cena
Layane Costa, Thatiana Melo -
Edvaldo com facão nas mãos. (Reprodução)

Segurando dois facões, um vídeo gravado dias antes de Edvaldo Galeano Urunagra, de 45 anos, ser brutalmente assassinado, retrata o cenário de brigas e desentendimentos vivenciados na vila de casas no bairro , em . A pequena Emanuelly Victória Souza, de 6 anos, morava no mesmo local.

No vídeo, é possível ver uma criança presenciando toda a cena. Assim, Edvaldo, segurando os facões, aparece bastante agitado e dizendo frases desconexas. Na sequência, chuta o portão e causa pânico na criança.

Brigas familiares

No último domingo (31), uma equipe de reportagem do Jornal Midiamax esteve na vila de casas sendo recebida pelo sobrinho da vítima, de 39 anos. Assim, ele informou que desentendimentos familiares no local são frequentes.

familiar, drogas, muita gente junto e discussão. Eles [autores] ficavam na minha avó, e ele [Ednaldo] não gostava, porque eles iam se alimentar lá e ele achava ruim — porque os ‘guris’ não ajudavam e acabava tendo aquela ‘picuinha’ entre eles”, disse o sobrinho.

Discussão

Segundo consta no boletim de ocorrência, a motivação para o crime teria se dado após uma moradora reclamar de uma sacola de lixo deixada no local. Já no final do dia, a filha da mesma vizinha chegou ao local e retomou os questionamentos sobre o lixo.

Assim, Edvaldo — que estaria embriagado — saiu de sua residência e começou uma nova discussão. Populares teriam o orientado a deixar de lado a discussão; entretanto, ele saiu dizendo: “Pera aí, que eu vou resolver isso”.

Posteriormente, retornou ao local na companhia de outro rapaz. Edvaldo, em posse de um facão, teria ido em direção a uma das moradoras. Ao ver a situação, o sobrinho da vítima, com um pedaço de madeira, chegou por trás e acertou a sua cabeça. Já com ele caído, o homem pegou o facão e desferiu golpes contra a cabeça do tio, e Edvaldo foi assassinado.

Edvaldo já estava ferido, quando outro sobrinho também pegou o facão e desferiu outros golpes. A vítima morreu no local, e a dupla fugiu após o crime.

O caso foi registrado como qualificado por motivo fútil na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) .

Local onde a vítima foi atingida com golpes de facão. (Foto: Eliel Dias, Midiamax)

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

(Revisão: Bianca Iglesias)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

1991 – Papa João Paulo II visita Campo Grande

VÍDEO: Eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

Últimas Notícias

Famosos

Orgulho nacional! Brasileiras roubam cena em desfile da Victoria’s Secret; veja

Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Gabriela Moura e Daiane Sodré representaram o Brasil no palco do Victoria's Secret Fashion Show

Polícia

Criança de 9 anos morre na Santa Casa após fratura no quadril

Ernahn deu entrada no hospital na noite de terça (14) e faleceu na madrugada dessa quarta-feira (15)

Cotidiano

Quinta-feira começa com sol entre nuvens, mas previsão indica chance de chuva em MS

Calor predomina e máxima pode alcançar os 39°C, com destaque para as regiões Sudoeste e Pantaneira

Bastidores

[ BASTIDORES ] Combateu o bom combate

Reunião de relatora para relator antes de votação em comissão