Pompílio Furtado Filho, de 63 anos, foi assassinado a tiros no quintal da própria residência na manhã desta terça-feira (23), na Rua Flávio Ajala, no bairro Planalto, em Bela Vista, a 313 quilômetros de Campo Grande.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Câmeras de segurança registraram parte da execução. O suspeito chegou ao local, questionou se a vítima era o ‘Pompílio’ e, em seguida, efetuou vários disparos de arma de fogo. O idoso tentou correr para os fundos da residência, mas o suspeito pulou o muro, seguiu a vítima e continuou atirando.
Pompílio não resistiu e faleceu no local. Segundo apurado pelo Midiamax, o idoso já havia sido preso e condenado por tráfico de drogas, contudo ainda não foi esclarecido se há relação ou não.
Toda a ação teve duração de aproximadamente 1min e 30 seg. Equipes da Polícia Militar e Civil foram acionadas, assim como a perícia da Polícia Civil de Jardim.
O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia de Bela Vista. O corpo do homem será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Jardim para a realização da necrópsia.
*Matéria editada às 16h02 para acréscimo de informação.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
(Revisão: Dáfini Lisboa)