Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Homem é preso por receptação ao bater carro furtado em poste no Guanandi

O veículo havia sido furtado durante a madrugada desta sexta-feira (11), no Monte Castelo
Layane Costa -

Um Gol, de cor prata, foi furtado na madrugada desta sexta-feira (11), na Rua Carlos Gomes, no Bairro Monte Castelo, em . Durante a manhã, um homem de 29 anos foi detido por , após colidir o veículo contra um poste, no .

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo estava estacionado na via e foi furtado durante a madrugada. O automóvel pertencia a um trabalhador.

Já pela manhã, a PM (Polícia Militar) foi acionada por populares no bairro Guanandi, pois dois homens haviam colidido o veículo contra um poste. Diante da situação, testemunhas relataram que outras pessoas saíram de uma tabacaria e tentavam empurrar o carro na rua Valeriano Maia.

No local, o homem informou à polícia que o carro era de sua propriedade, mas seria ‘bob’ – veículos com documentos atrasados. Alegou ainda, que havia vendido o veículo a um amigo da prisão e, ao reencontrá-lo em uma tabacaria na Avenida Manoel da Costa Lima, decidiu tomar o carro de volta e sair com ele.

Durante o deslocamento, o seu chinelo teria enroscado no pedal do acelerador e, ao perceber que o carro iria bater, ele pulou do veículo. A polícia constatou no local que o Gol se tratava do veículo que havia sido furtado durante a madrugada.

O homem foi encaminhado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon, mas recebeu alta e foi para a delegacia. Por lá, ele foi autuado por por receptação e foi arbitrada fiança no valor de R$ 3 mil.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Corinthians se classifica para decisão da Copa Libertadores Feminina

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Defesa Civil em MS emite alerta na noite desta quarta para chuvas intensas

Últimas Notícias

Cotidiano

VíDEO: eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

O barraco ficou totalmente destruído

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians

Polícia

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Não conseguiram ajudar Victor que desapareceu nas águas

Esportes

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

O Vasco conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, na capital cearense. Jogando com um a menos desde a primeira etapa e sofrendo pressão do Fortaleza, o time de Fernando Diniz soube suportar e com direito a lei do ex e quebra de tabu, superou o time da casa por 2 … Continued