Um homem de 41 anos foi preso na segunda-feira (18) após aterrorizar moradores em um bairro de Dourados, município da região sul de Mato Grosso do Sul, a 201 km de Campo Grande. Ele disparou contra diversas casas por conta de desavenças.
Os moradores denunciaram um suspeito em uma motocicleta preta que passava atirando contra as casas. Em um dos casos, chegou a disparar contra duas mulheres na rua.
Na primeira situação, o autor efetuou disparos contra a casa de um morador com quem teve uma briga por conta de um cachorro. Uma mulher estava no local com uma criança de 1 ano e precisou se esconder dos tiros.
Logo depois, o suspeito atirou contra duas amigas que estavam sentadas na casa de uma residência. Elas conseguiram correr dos disparos. O motivo desse caso foi que o irmão de uma delas teve uma discussão com ele em uma conveniência.
A Polícia Civil obteve ainda informações de que o autor atacou um terceiro alvo, que ainda não foi identificado. Com base nas denúncias recebidas, o SIG (Setor de Investigações Gerais), vinculado à 2ª Delegacia de Polícia, identificou o suspeito.
Ele foi preso na madrugada de ontem, enquanto bebia em um bar no Jardim Itália. Com ele, foi encontrado o revólver calibre 38, com quatro munições, usado nos crimes.
O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado, disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo, sendo levado para a sede do SIG. O revólver, as munições e a motocicleta também foram apreendidas.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***