Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a mulher, de 34 anos, pediu ajuda em casas, na cidade de Fátima do Sul, a 237 quilômetros de Campo Grande, após o namorado tentar afogá-la jogando o veículo em um rio, neste domingo (21).
Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver a mulher gritando por ajuda. “Ô de casa, oi, oi”, dizia a vítima atrás de alguém que pudesse ajudá-la. Conforme o delegado Bruno Carlos de Deodápolis, o namorado foi preso horas depois e ficou em silêncio durante o depoimento.
Segundo a mulher, o casal estava em uma festa em Dourados quando uma discussão motivada por ciúme do agressor se iniciou. Ele teria dito que a levaria até a cidade vizinha para afogá-la. A vítima relata que, à medida que se aproximavam do destino, ficou mais assustada e tentou pular do carro em movimento, sem sucesso.
Ao chegar próximo ao Rio Dourados, em Fátima do Sul, o homem jogou o carro no rio, tendo a mulher como passageira. A mulher conseguiu sair do veículo, mas o homem segurou e tentou afogá-la repetidas vezes, às margens do rio, por volta da 1h ou 2h da manhã.
Para se salvar, a vítima fingiu estar se afogando, conseguindo se desvencilhar do agressor. Ela se escondeu em uma parte rasa do rio e fingiu estar morta, enquanto o homem fugiu. Ao amanhecer, a mulher procurou a Polícia Militar, que junto com o Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Fátima do Sul iniciaram as buscas pelo suspeito.
A polícia foi até a casa da mãe do homem, onde encontraram o veículo do agressor, que já havia sido retirado do rio. O próprio homem havia ligado para o Corpo de Bombeiros, informando sobre o suposto desaparecimento da vítima.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Bianca Iglesias)