Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Polícia de MT diz que morte de rapper de MS tem indícios de facção criminosa

Corpo de LaBrysa estava em rio, enrolado em um tapete amarrado a uma lata de tinta com concreto, para impedir que emergisse.
Mirian Machado -
(Redes sociais)

O delegado da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Mato Grosso, Bruno Abreu, disse em entrevista que a morte da rapper sul-mato-grossense Laysa Moraes Ferreira, conhecida como MC LaBrysa, tem indícios de que teria sido cometida por facção criminosa.

Em entrevista ao jornal Olhar Direto, o delegado comenta que se trata de um homicídio e que teria sido jogada no rio já sem vida.

Pela forma como ela foi encontrada dá para constatar que se trata de um homicídio e, pelo jeito em que estava amarrada, indica características de facção criminosa envolvida“, disse o delegado.

O corpo da artista foi encontrado por um pescador às margens do Rio . Com isso, a Polícia Civil e o foram acionados para o local. Lá, foi possível constatar que o corpo de LaBrysa estava enrolado em um tapete.

“Ela estava totalmente amarrada, nos pés e parte da barriga”, detalhou Abreu. 

Os fios foram apreendidos para ajudar na identificação de suspeitos.

O corpo estava em decomposição, mas foi identificado pelo cabelo e tatuagens. Ele estava amarrado a uma lata de tinta com concreto, para impedir que emergisse.

MC LaBrysa foi encontrada morta às margens do Rio Cuiabá, na Capital do Mato Grosso na quinta-feira (9). Ela estava desaparecida havia quase uma semana, desde a última sexta (3), quando foi vista no bairro Santa Isabel, na Capital mato-grossense.

LaBrysa

Laysa se mudou no ano passado para a capital vizinha para investir na carreira de MC. Com cerca de 8 anos de trajetória, ela foi vencedora da ‘Batalha Vai Ser Rimando’, promovida pelo cantor e compositor Emicida. A artista também atuava como poetisa e compositora.

Além de MC, ela trabalhava em uma rede de fast food.

Desaparecimento

Um amigo de LaBrysa foi até sua casa para obter informações e, ao chegar lá, encontrou a porta destrancada. Todos os pertences da rapper estavam no local, e não havia indícios de que ela saiu sem levar itens essenciais.

Desde então, as buscas foram intensificadas e os amigos realizavam uma campanha nas redes sociais com apelos por informações.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sob risco de extinção, morte de tatu-canastra na BR-262 ascende alerta para preservação de espécie ‘rara’

VÍDEO: cervo escapa de onça-pintada em cena registrada no Pantanal sul-mato-grossense

Caminhoneiro morre ao bater de frente com carreta após desviar de ciclista na BR-163

Sete são presos e carros de luxo apreendidos em ação que mirou quadrilha de contrabando

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Mato Grosso do Sul tem déficit de 11 milhões de toneladas em armazenagem de grãos

Últimas Notícias

Polícia

Hóspede é assaltado ao retornar para hotel na região da antiga rodoviária em Campo Grande

Vítima havia saído para jantar e ao retornar foi assaltado por três pessoas em situação de rua

Cotidiano

Coleta de recicláveis, oficinas e yoga: drive-thru da reciclagem começa na próxima semana em CG

A programação acontecerá das 09h às 18h, nos dias 23, 24 e 25 de outubro

Polícia

VÍDEO: Condutor é preso pela PMR em Paranaíba com drogas escondidas dentro dos pneus

durante a vistoria, foram observadas deformações nos pneus e o motorista acabou confessando transporte de entorpecente. Veículo foi conduzido até uma borracharia, que abriu os pneus e revelou a droga escondida

Transparência

STJ enterra denúncia de improbidade administrativa contra André Puccinelli

Tribunal manteve extinta ação por supostas irregularidades em contrato de tecnologia