Um idoso, de 73 anos, foi agredido com uma barra de ferro na tarde deste sábado (13), durante um roubo, em Eldorado, a 427 km de Campo Grande. As agressões aconteceram dentro da própria casa da vítima.
Conforme o boletim de ocorrência, quando a equipe da PM (Polícia Militar) chegou ao local, encontrou a vítima caída, ensanguentada, com uma lesão profunda na região posterior da cabeça. Assim, o idoso relatou que um homem entrou em sua casa e teria furtado panelas de alumínio, itens de cozinha e também algumas mercadorias perecíveis.
Durante o furto, a vítima tentou surpreender o suspeito ainda dentro da casa, no entanto, acabaram entrando em luta corporal. Neste momento, o suspeito, em posse de uma barra de ferro, desferiu alguns golpes na cabeça da vítima. Posteriormente, fugiu do local, não sendo localizado.
Já a vítima foi socorrida por uma ambulância para o atendimento médico na Fundação Hospitalar. Por fim, próximo de uma casa, a polícia encontrou um dos sacos com vários itens de cozinha.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.








