⁠ Pular para o conteúdo
Polícia

Pintor confessa ter usado cocaína antes de acidente que matou idosa no Caiobá

Pintor não tem CNH e estava bêbado
Lívia Bezerra -
Idosa morre após ser atingida por moto enquanto guardava cadeiras em porta-malas no Caiobá
Idosa faleceu a caminho do hospital. (Reprodução, Fala Povo)

O pintor de 30 anos, preso em flagrante pelo acidente que matou Terezinha da Conceição Borin, de 70 anos, confessou ter usado cocaína antes de pilotar a motocicleta que atingiu a idosa no último sábado (3). Terezinha foi atingida enquanto estava guardando cadeiras no porta-malas de um carro no Portal Caiobá, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pintor conduzia uma Honda Titan 160 e não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele sofreu escoriações leves e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, onde teria confessado voluntariamente que consumiu cocaína antes de conduzir a motocicleta.

Terezinha foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada à Santa Casa em estado grave, mas não resistiu e morreu. Depois, o corpo dela foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon.

Após receber alta médica na UPA, o pintor foi preso em flagrante e levado à Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Integrado de Polícia Especializada). Ele foi submetido ao teste de bafômetro, que resultou em 0,94 mg/L de álcool.

Posteriormente, a PM (Polícia Militar) fez diligências, juntamente com a Polícia Civil, e confirmou que o pintor havia ingerido bebidas alcoólicas com outro homem em uma conveniência, na mesma avenida onde aconteceu o acidente.

O caso é investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, qualificado pela embriaguez ao volante e pela ausência de habilitação legal. O pintor optou por ficar em silêncio durante o interrogatório na delegacia e passa por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (5), no Fórum Heitor Medeiros.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

(Revisão: Dáfini Lisboa)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Atenção: Emprega CG leva oportunidade de trabalho ao bairro Mata do Jacinto

Campo Grande inicia semana com mais de 800 oportunidades de emprego nesta segunda-feira

égua ataca murilo

VÍDEO: Égua ataca peão em A Fazenda após mau agouro de Serginho Cabeção

bar

Bomba é arremessada dentro de bar e deixa mulher ferida em Três Lagoas

Convocados por Lula, Vander e Fábio desembarcam em Brasília para reunião sobre 2° turno

Convocados por Lula, Vander e Fábio desembarcam em Brasília para reunião sobre 2° turno

Notícias mais lidas agora

Eduardo Riedel é reeleito governador de Mato Grosso do Sul com mais de 67% dos votos

Eduardo Riedel é reeleito governador de Mato Grosso do Sul com mais de 67% dos votos

Eleições 2026: Reinaldo e Contar são eleitos senadores em Mato Grosso do Sul

Eleições 2026: Reinaldo e Contar são eleitos senadores em Mato Grosso do Sul

Escolas do Sesc MS abrem matrículas para 2027 com ensino bilíngue, tecnologia e formação para a vida

Escolas do Sesc MS abrem matrículas para 2027 com ensino bilíngue, tecnologia e formação para a vida

VÍDEO: Macaco bugio é flagrado em cima de árvore no Zé Pereira, em Campo Grande

VÍDEO: Macaco bugio é flagrado em cima de árvore no Zé Pereira, em Campo Grande

Últimas Notícias

Cotidiano

Em 4 dias, acumulado de chuva passa total registrado em outubro de 2025 em Campo Grande

El Niño intensifica instabilidades em Mato Grosso do Sul

Política

Novato na Alems tem 33 anos e é vereador em Rio Brilhante

Daverson Matos (PL) é um dos poucos novatos na Alems eleitos no último domingo (4)

Cotidiano

ANP lavra 3 autos de infração após fiscalização em postos de Chapadão do Sul e Costa Rica

Ação ocorreu em 18 unidades federativas

Política

Suspeito de compra de votos tenta fugir e acaba preso em Bataguassu

Ele foi preso em flagrante com dinheiro em espécie e santinhos