Nesta sexta-feira (9), um homem foi preso em flagrante por uma equipe da 11ª CIPM (Companhia de Polícia Militar), após invadir uma kitnet e tentar estuprar a vizinha. O crime aconteceu em Campo Grande. A vítima foi ameaçada com um facão.
Conforme o registro policial, a mulher contou que mora em uma kitnet nos fundos da casa do vizinho. Hoje, por volta das 6 horas, acordou com o homem por cima dela, com as roupas íntimas abaixadas e tentando estuprá-la. Ainda de acordo com o relato, o suspeito estava armado com um facão e ameaçou matá-la.
Diante das informações, os militares realizaram buscas pelo quintal do imóvel e na kitnet ocupada pelo autor, mas o homem não foi encontrado. Um facão, possivelmente usado para ameaçar a vítima, foi apreendido no quarto dele. O suspeito foi preso pouco depois, em uma rua próxima.
À polícia, a vítima disse que ela e o suspeito fazem uso de pasta base de cocaína. Há dois dias, ela havia ingerido bebida alcoólica e adormeceu. Enquanto dormia, teria sido estuprada pelo mesmo vizinho. Ela percebeu o crime ao acordar.
A mulher apresentava hematomas nas pernas e foi encaminhada para providências cabíveis. Diante da situação, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a 1ª Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Dáfini Lisboa)








