Dois homens e uma mulher foram presos pelo assassinato de George Gomes da Silva Neto, de 38 anos, encontrado morto estrangulado em casa no Bairro Parque das Nações, em Dourados, a 225 km de Campo Grande, na tarde da última terça-feira (28).
Os três foram presos por tráfico de drogas. De acordo com a polícia, o crime por ter ligação com dívida por entorpecentes. As prisões foram feitas pelo SIG (Setor de Investigações Gerais).
Ele foi encontrado com as mãos amarradas para trás e com um cabo de carregador de telefone celular enrolado no pescoço, utilizado para o estrangulamento.
O corpo estava sob um sofá e apresentava lesões compatíveis com garroteamento. Ainda conforme a perícia, a morte ocorreu cerca de 18 horas antes da realização da perícia.
Durante os levantamentos no imóvel, que funcionava como estabelecimento comercial e também servia de residência para a vítima, os peritos recolheram o cartão de memória do sistema interno de câmeras de monitoramento. Também foram apreendidos dois projéteis de arma de fogo deflagrados e outros fragmentos para análise.









