Pular para o conteúdo
Trânsito

VÍDEO: ‘Em 2 minutos acabaram com o Natal da minha família’, diz primo de jardineiro atropelado

Imagens de câmeras de segurança de comércios do bairro Nova Lima, em Campo Grande, registraram o momento em que o jardineiro Jefferson Moreira, 37 anos, foi atropelado pelo motorista de uma picape Peugeot Hoggar, na manhã da véspera de Natal (24). Pelas imagens é possível ver a discussão de trânsito que terminou com a morte […]
Arquivo -

Imagens de câmeras de segurança de comércios do , em , registraram o momento em que o jardineiro Jefferson Moreira, 37 anos, foi atropelado pelo motorista de uma picape Peugeot Hoggar, na manhã da véspera de Natal (24). Pelas imagens é possível ver a discussão de trânsito que terminou com a morte de Jefferson.

O motociclista morreu após ser derrubado e atropelado por carro no Nova Lima. Durante o velório do jardineiro, na manhã desta terça-feira (25), na capela do cemitério São Sebastião, a família estava muito abalada. O primo de Jefferson, Fábio da Silva Ruiz, 27 anos, foi o único a conseguir conversar sobre a tragédia. Ele contou que foi criado com o jardineiro e que eram como irmãos. “Em dois minutos acabaram com o Natal da minha família”, lamenta Fábio.

Nas imagens é possível ver que a picape era conduzida por uma mulher. O homem sai de uma borracharia e entra no veículo no banco do carona. A mulher então dá partida no carro, que estava estacionado na contramão da via, e bate na motocicleta de Jefferson – que seguia no sentido normal da via.

O jardineiro desce da motocicleta e volta em direção ao veículo, que parou a poucos metros, no cruzamento da rua Jerônimo de Albuquerque com a avenida Abrão Anache. O motociclista e atropelador discutem e é possível ver que Jefferson tenta retirar a chave da ignição da picape e também levanta o capacete em direção ao homem, porém, não houve agressão.

Em seguida, a mulher vai para o banco do carona e homem entra na picape e atropela o jardineiro. O trânsito estava tranquilo no local no momento do acidente. “O cara poderia ter saído. Dá a entender que foi intencional”, diz o primo.

VÍDEO: ‘Em 2 minutos acabaram com o Natal da minha família', diz primo de jardineiro atropelado
Velório foi realizado nesta manhã (Foto: Minamar Júnior)

Ainda segundo o primo de Jefferson, o responsável pelo atropelamento é conhecido no bairro e está foragido. “Espero que a Justiça dos homens faça a sua parte e peço que parentes e amigos não tentem fazer Justiça com a próprias mãos”, diz.

O acidente aconteceu logo após Jefferson deixar a mulher no trabalho. Como era jardineiro autônomo, ela perguntou se ele faria algum trabalho de jardinagem naquela manhã. A resposta foi que, por ser Natal, ele trabalharia no da casa deles. O casal ainda não tinha filhos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Suspeito preso em perseguição policial pode pegar 14 anos de prisão

VÍDEO: Engavetamento causa 3,5 km de congestionamento em Campo Grande

Governo divulga produtores aprovados no Proleite, programa para elevar produção de leite em MS

Lore Improta está grávida do segundo filho com Léo Santana: ‘Somos quatro’

Notícias mais lidas agora

‘Extorsão velada’: motoristas acusam Consórcio Guaicurus de forjar greves por mais verba

Concurso do TJMS abre 360 vagas e salários de até de R$ 10,6 mil

Idoso morre na Santa Casa dez dias após passar mal na Corrida do Pantanal

restituição imposto de renda receita federal - Nathalia Alcântara,

Com 4,2 mil restituições em MS, consulta ao lote residual do IRPF abre na sexta-feira

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Kid Bengala lancha em padaria tradicional de Campo Grande e é tietado por fãs: ‘emoção’

Na ocasião, Kid Bengala fez piada com um dos fãs: 'o meu é grande, o dele é pequenininho'

Mundo

Petro pede para Estados Unidos cessarem ataques a embarcações no Caribe e Pacífico

Presidentes trocaram farpas nas redes sociais devido aos ataques em embarcações

Transparência

Assinado contrato de R$ 529 mil para revitalização da Praça Cidade Jardim, em Campo Grande

Não há prazo para o início das obras

Polícia

Onda de ataque com mortes aumenta tensão e Paraguai põe polícia nas ruas

O objetivo é localizar os autores dos recentes assassinatos por encomenda que abalaram a região fronteiriça desde segunda-feira (20)