Pular para o conteúdo
Trânsito

Jovem de 20 anos morre em Campo Grande ao ser atropelada quando voltava de pedalada

Na noite de quarta-feira (10), Emanuelle Aleixo Gorski, de 20 anos, morreu após ser atropelada no cruzamento da Avenida Hiroshima com a Avenida Mato Grosso. Ela tinha saído para pedalar com uma amiga nos altos da Avenida Afonso Pena e o acidente aconteceu quando ela voltava para casa. Conforme as primeiras informações, Emanuelle chegou a […]
Arquivo -

Na noite de quarta-feira (10), Emanuelle Aleixo Gorski, de 20 anos, morreu após ser atropelada no cruzamento da Avenida Hiroshima com a Avenida Mato Grosso. Ela tinha saído para pedalar com uma amiga nos altos da e o acidente aconteceu quando ela voltava para casa.

Conforme as primeiras informações, Emanuelle chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos graves e morreu momentos após dar entrada.

O pai da vítima procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e registrou boletim de ocorrência, relatando o ocorrido. Ele soube que a filha tinha sido socorrida e levado para a Santa Casa, mas que não resistiu, mas não sabia da dinâmica do acidente.

A Polícia Civil fez buscas por boletim de ocorrência do acidente, que não foi encontrado. A princípio a Polícia de Trânsito não foi acionada para o acidente. Segundo testemunhas o carro envolvido no atropelamento seria uma S10 branca, mas o caso será investigado.

Conforme a assessoria da Santa Casa, a Emanuelle deu entrada às 21h46, encaminhada pelo Samu, sedada, intubada e gravíssima. Ela ficou em atendimento na área vermelha do pronto-socorro, teve parada cardiorrespiratória e não resistiu. O óbito foi constatado às 22h50 e o corpo encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Momentos antes do acidente, a jovem chegou a publicar no que estava na Cidade do Natal, com uma amiga com quem tinha pedalado. Essa amiga que estava no momento do acidente teria identificado o filho do motorista da camionete que a atropelou.

Acadêmica de Direito da (Universidade Católica Dom Bosco), Emanuelle foi homenageada pela coordenadora de curso, na página do Facebook da instituição.

“Hoje nosso coração partiu com a morte da nossa Estudante Emanuelle Aleixo Gorski. Estudava no 4A matutino e sua alegria deixará saudades entre nós, família UCDB. Lamentamos o ocorrido e sofremos junto com a família! Deus conforte-nos e dê muita força para todos seguirmos rezando por Vc Emanuelle! Descanse em PAZ!  (Informo que foi acidente com bicicleta… ela não resistiu!)”

*Matéria editada às 13h55 para acréscimo de informações

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

PCC – Primeiro Comando do Cônjuge

Trio é preso após furtos em série; adolescente é apreendida por receptação

BR-163

‘Afaste-se’: evento de conscientização em rodovias ocorre nesta sexta na BR-163

Juíza dos EUA bloqueia temporariamente demissões de servidores durante shutdown

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

VÍDEO: Acidente na BR-262 mantém rodovia em meia pista há mais de sete horas

Últimas Notícias

Política

Comissão da Reforma Agrária adia votação de PL que pode impactar terras na fronteira de MS

Projeto quer estabelecer regras mais claras para o registro de imóveis em áreas de fronteira

Brasil

CE: motociclista atropela homem e foge sem prestar socorro

Vítima não registrou boletim de ocorrência

MidiaMAIS

Projeto voltado a formação de modelos oferecerá treinamento gratuito em Campo Grande

Inscrição em atividades vão até o dia 26 de outubro

Polícia

Corpo encontrado enrolado em lona na fronteira é identificado como paraguaio de 34 anos

Corpo foi localizado em uma vicinal na Colônia Mbokajaí, distrito de Zanja Pytã, a cerca de 85 quilômetros de Pedro Juan Caballero e próximo ao município brasileiro de Aral Moreira