Pular para o conteúdo
Trânsito

Acidente envolve três veículos e adolescente fica em estado grave no Jardim Colúmbia

A menor estava na garupa de uma motocicleta e foi entubada para a Santa Casa
Danielle Errobidarte, Anna Gomes -
Batida envolveu três veículos neste domingo. (Foto: Henrique Arakaki).

Uma colisão envolvendo três veículos deixou uma adolescente de 17 anos gravemente ferida. Ela estava na garupa de uma motocicleta e com a batida, o capacete acabou saindo da cabeça da menor que está com suspeita de traumatismo craniano. O fato aconteceu no final da tarde deste domingo (10) na Rua Urariocara, Colúmbia, em .

Conforme testemunhas, um motorista de um Ford Fiesta estava trafegando pela via, quando supostamente deu a seta para entrar em sua residência. Um jovem de 24 anos, esposo da adolescente pilotava uma moto e levava a menor na garupa. O casal seguia no mesmo sentido da via, mas acabou batendo no automóvel.

Ao colidir contra o Ford Fiesta, o motociclista também bateu em um VW Gol que estava estacionado na via. Com o impacto da batida, a adolescente foi arremessada por alguns metros e o capacete acabou saindo da cabeça da menor.

O casal precisou ser socorrido pelo e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A adolescente foi entubada e estava com suspeita de traumatismo craniano. Ambos foram encaminhados para a Santa Casa.

O proprietário do Gol é filho do dono do Ford Fiesta. A Polícia de também foi acionada.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a primeira de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse, que eu sou superfã", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse