Pular para o conteúdo
Trânsito

Durante conversão, motorista bate em motociclista; vítimas são levadas para Santa Casa

Motorista não tem CNH
Karina Campos -
saúde santa casa
Fachada da Santa Casa da Capital. (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax)

Quatro pessoas ficaram feridas durante um acidente de trânsito, envolvendo carro e moto, na Rua Vitor Meireles, no bairro Universitário, em , na manhã desta segunda-feira (10). Após a colisão, o motociclista ainda bateu em uma árvore do canteiro central.

Conforme o boletim de ocorrência, um casal estava em uma Honda Fan no mesmo sentido em que estava um Sandeiro. O motorista tentou fazer conversão de faixa, quando atingiu a lateral direita da moto.

Na colisão, o casal foi arremessado e bateu em uma árvore do canteiro central, o motorista e a passageira também sofreram lesões, sendo socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para .

Durante o atendimento do Batalhão de de Trânsito, a equipe constatou que o condutor do Sandero não tinha CNH, foi feito o teste do bafômetro, mas não registrou embriaguez. A moto e o carro estão regularizado e foram liberados para familiares.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com salário de até R$ 30 mil, MS conta com mais 200 vagas abertas em concursos públicos e processos seletivos

tempo

Com sol entre nuvens, Campo Grande terá temperaturas amenas nesta segunda-feira

Brasil registrou 1,7 milhão de trabalhadores nas plataformas digitais e aplicativos de serviços

1948 – Crime em família abala Corumbá

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

[ BASTIDORES ] Ao Mestre, com carinho…

Últimas Notícias

Famosos

Gaby Spanic dá tapa na cara de Tàmires e é expulsa de A Fazenda 17

Em protesto contra a produção de A Fazenda 17, Gaby Spanic deu um tapa na cara de Tàmires Assîs e deixou o reality

Emprego e Concurso

Semana começa com mais de 1,3 mil vagas de emprego ofertadas pela Funsat

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho e os atendimentos ocorrem das 7h às 17h

Trânsito

Militar do Exército morre após avançar placa de ‘Pare’ e colidir com Fiat Strada

Parte rontal da motocicleta colidiu contra a lateral direita do carro na madrugada desta segunda-feira (20)

Polícia

Mulher tenta apartar briga em jogo de vôlei na fronteira com MS e é morta com tiro na cabeça

Caso aconteceu em Pedro Juan Caballero na noite deste domingo