Pular para o conteúdo
Trânsito

Acidente envolve três veículos e interrompe trânsito em cruzamento na Cidade Jardim

Acidente envolveu três veículos em cruzamento da Rua Junquilhos com a Rua da Assembleia na Vila Cidade Jardim, em Campo Grande durante a noite desta quarta-feira (10). Ninguém sofreu ferimentos graves. Conforme apurado, o acidente envolveu um Honda Civic, um Jeep Renegade e um Jeep Compass. Segundo informações, condutora do Honda Civic seguia pela Rua … Continued
Gabriel Neves, Diego Alves -
Trânsito ficou interrompido no local (Foto: Gabriel Neves/Midiamax)

Acidente envolveu três veículos em cruzamento da Rua Junquilhos com a Rua da na Vila Cidade , em durante a noite desta quarta-feira (10). Ninguém sofreu ferimentos graves.

Conforme apurado, o acidente envolveu um Honda Civic, um Jeep Renegade e um Jeep Compass. Segundo informações, condutora do Honda Civic seguia pela Rua da Assembleia, momento em que teria passado a preferencial do cruzamento.

Na Rua da Assembleia há placa de pare e a preferencial é para quem segue na Junquilhos. No momento em que o Honda Civic passou a preferencial, o Civic foi atingido na lateral pelo Jeep Renegade que seguia na Junquilhos.

Após ser atingido na lateral, a outra lateral do Honda Civic atingiu um Jeep Compass que estava parado no pare da Rua da Assembleia, no sentido contrário. No Honda Civic também havia uma criança, filha da condutora, que não sofreu ferimentos.

A motorista do Civic sofreu um corte no braço. Os outros dois condutores não sofreram ferimentos. Além dos bombeiros, equipe da (Batalhão de de Trânsito) também foi acionada. O trânsito ficou interrompido no cruzamento.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a 1ª de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse