Pular para o conteúdo
Trânsito

Imprudência teria causado acidente com 2 mortes na BR-163 em Campo Grande

Acidente envolveu três veículos e vitimou fatalmente um caminhoneiro e o motorista de uma Fiat Toro
Jennifer Ribeiro, Lívia Bezerra -
(Jennifer Ribeiro, Jornal Midiamax)

Uma imprudência teria causado o acidente envolvendo duas carretas e um Fiat Toro na tarde deste domingo (12) na BR-163, nos fundos do bairro Moreninhas, em . No acidente, um caminhoneiro morreu carbonizado e o motorista do Fiat morreu decapitado- a cabeça quase arrancada do pescoço.

De acordo com o Tenente Moura, do Corpo de Bombeiros, esse é mais um dos frequentes acidentes causados por imprudência de condutores em Campo Grande. “O que chama a atenção é a imprudência, que é corriqueira, tem sido bastante frequente este tipo de acidente”, afirma.

Ainda, de acordo com o tenente, o acidente acabou causando uma explosão que tomou conta da vegetação às margens da rodovia e precisou de aproximadamente 20 mil litros de água para ser contida. 

(Jennifer Ribeiro, Jornal Midiamax)

O trânsito no trecho está completamente parado e não há previsão de quando possa ser liberado para o tráfego de veículos. Os bombeiros aguardam liberação da perícia para retirar o resto de material que ainda está queimando no local, com ajuda da CCR.

Além dos bombeiros, viaturas da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil, estão no local.

O acidente

Informações são de que o motorista do Fiat Toro teria tentado fazer uma ultrapassagem indevida. Ele seguia sentido Bosque dos Ipês. Ao fazer a ultrapassagem de uma carreta, o motorista se deparou com outro caminhão que vinha no sentido oposto. 

O motorista do caminhão de tentou ‘tirar’ o veículo para o acostamento quando acabou batendo na carreta que estava carregada com frutas e no Fiat Toro que fazia a ultrapassagem. Com a colisão, a carreta com frutas pegou fogo e o caminhoneiro acabou morrendo carbonizado.

A mulher, de 36 anos, e a criança, de 12, que estavam no Fiat Toro, foram socorridas em estado grave para a Santa Casa. O motorista da carreta de frutas sofreu fraturas no fêmur e foi socorrido pela equipe da CCR MSVIA.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a 1ª de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse