Pular para o conteúdo
Trânsito

Motorista bêbado deixou casal gravemente ferido e ainda agrediu GCM em UPA

Motorista de um veículo Fiat Siena que atingiu uma moto e deixou casal com graves ferimentos na noite da última quarta-feira (18) no Bairro Iracy Coelho, estava bêbado e não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação. A colisão aconteceu no cruzamento da Rua Senador Virgílio Távora com a Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, … Continued
Diego Alves -
Local onde ocorreu o acidente (Fala Povo)

Motorista de um veículo Fiat Siena que atingiu uma moto e deixou casal com graves ferimentos na noite da última quarta-feira (18) no Bairro Iracy Coelho, estava bêbado e não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação.

A colisão aconteceu no cruzamento da Rua Senador Virgílio Távora com a . Conforme o boletim de ocorrência, ele foi submetido ao teste de bafômetro que resultou em 0,72 mg/l de álcool por litro do ar expelido dos pulmões. Além disso, ele também responderá por agredir e desacatar um guarda municipal do UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.

Na UPA, consta no boletim de ocorrência, na unidade de saúde, ao perceber que o motorista bêbado recusava atender as ordens médicas, o guarda municipal de plantão na unidade tentou conversar com ele. Porém, ainda segundo o registro policial, o autor, agressivo, fez xingamentos ao GCM e em dado momento falou: “quem você pensa que é, guardinha sem moral”. e deu um tapa na região torácica do agente de segurança que o imobilizou até a chegada de apoio. Ele foi então algemado e preso em flagrante.

“Meu pai chegou do serviço, tomou banho e foi buscar minha mãe no trabalho dela, na volta ocorreu o acidente. Revolta, duas pessoas certas em tudo, mas cruzaram com um indivíduo todo errado no caminho, mas a justiça sempre é para o lado do erro, ou seja, uma injustiça”, disse Felipe Bernard, de 22 anos, filho do casal.

Felipe explica que o pai é motoentregador registrado de uma empresa durante o dia. Já a mãe trabalha como caixa em uma empresa de embalagens também durante o dia e, no período noturno, o casal trabalha com delivery de lanches em casa.

Acidente

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Senador Virgílio Távora com a Campo Grande. O motorista de um veículo Fiat Siena seguia em sentido sul – norte e o casal na moto transitava na via contrária, momento em que o carro teria invadido a faixa oposta e atingido a moto.

Os dois ocupantes da motocicleta então caíram ao solo e sofreram os ferimentos. “Bem aqui no cruzamento com a Campo Grande, ele [motorista] invadiu a pista contrário e acertou o motociclista. A roda do carro acertou o motociclista, no momento em que colidiu, ele caiu de um lado e a esposa dele do outro lado, em cima da calçada. O carro só parou lá na frente porque o pneu estourou”, disse uma moradora.

Viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionado e atendeu os envolvidos. O (Batalhão de Policiamento de Trânsito) também foi acionado.

Mãe de Felipe em internação

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ao tentar salvar irmãos, jovem é ameaçada de morte pelo padrasto em MS

Concurso para atuar na MSGás segue com inscrições abertas até novembro

Mulher é espancada e mantida em cárcere privado por marido ex-presidiário

MS tem quatro municípios no ‘top 20’ do agronegócio nacional, aponta estudo

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em xeque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Supercopa de Vôlei começa hoje com final feminina no Guanandizão

Passageiro de carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Em alusão ao dia de combate ao câncer infantil, campanha arrecada fraldas para a AACC

Últimas Notícias

Trânsito

Subnotificada, colisão traseira soma 890 casos em MS; quem tem a culpa?

Advogado explica como o Código de Trânsito considera a ocorrência, a 3ª mais incidente no Estado

Trânsito

Programe-se: Agetran divulga ruas que serão interditadas neste domingo em Campo Grande 

Bloqueios ocorrem para a realização de atividades culturais

Política

Quem agredir ou desacatar profissionais de saúde em MS poderá pagar multa

Projeto de lei é de autoria da deputada Lia Nogueira (PSDB)

Cotidiano

Espaço kids é aposta para atrair famílias a restaurantes em Campo Grande

De olho em fatia de mercado que era 'esquecida', empresas investem alto em áreas específicas para crianças nos estabelecimentos