Pular para o conteúdo
Trânsito

‘Muito querido’, descrevem amigos sobre Gilbertinho, morto em acidente na BR-060

Prefeito de Nioaque decretou luto oficial e adiou evento que ocorreria nesta sexta-feira
Mirian Machado -
Uno bateu de frente com van na BR-060 (Jardim MS News)

Amigos e familiares de Gilberto Rosa Gonçalves Júnior, de 32 anos, mais conhecido como Gilbertinho, que morreu na quinta-feira (10) em um acidente na , em , cidade a 187 quilômetros de , lamentam a perda precoce do rapaz.

Gilbertinho era muito conhecido na cidade. Ele era filho de Gilberto, servidor da prefeitura e funcionário da secretaria de obras, segundo o Jardim MS News. O prefeito de Nioaque decretou luto oficial e adiou evento que ocorreria nesta sexta-feira.

“Triste de mais. Gilbertinho era muito querido, tive o privilégio de jogar com ele. Meus Sentimentos ao meu grande amigo Gilberto e toda Família enlutada. Que o possa confortar o coração de todos(as)”, comentou nas redes sociais Tarlys Vezetiv Jacob.

Ander Cuenca, que trabalhou com Gilbertinho escreveu: “Meus sentimentos aos familiares, tive o prazer de trabalhar e conhecer grande Gilberto. Que DEUS o receba com suas bênçãos”.

“Confesso que tô muito entristecida, pois tinha um carinho enorme de tia por ele inexplicável, pois ele mesmo me chamava assim”, escreveu Ely Camargo, em uma publicação.

Muitos ainda relatam não acreditar na partida da vítima. “Sem acreditar que de uma maneira trágica se foi nosso amigo Gibertinho nos deixou. Que Deus conforte os familiares”, disse Marcelo Lopes.

“Somente Deus sabe os planos. Que ele possa abençoar a família do nosso amigo Gilberto”, comentou Joziani Antoniassi.

“Não há palavras para consolar os familiares. Só Deus para dar resposta. Receba as condolências da minha família. Os desígnios de Deus somente ele pode responder. Devemos viver o presente, em Deus amar o próximo e lutar para sobreviver em um mundo cheio de maldade e de fatalidades. Cada dia em nossas vidas é um milagre e presente de Deus”, lamentou Elizete Maidana.

Acidente

O acidente aconteceu no km-10, quando Gilberto conduzia seu Fiat Uno e teria invadido a pista contrária, segundo o motorista da van, que transportava produtos hospitalares. O motorista da van ainda relatou que tentou ‘puxar’ o veículo, mas não conseguiu evitar o acidente.

Segundo o site Jardim MS News, a rodovia ficou em meia pista e duas equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para o local, assim como equipes da Polícia Rodoviária Federal. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Público começa a chegar ao Guanandizão para final feminina da Supercopa de Vôlei

Expansão de cursos e falta de RQE desafiam qualidade da medicina, aponta sindicato

bebida feirona

Feira Central se pronuncia sobre bebidas artesanais apreendidas após denúncias

Inscrições para o Vestibular da UEMS terminam em novembro 

Notícias mais lidas agora

Supercopa de Vôlei 2025: onde assistir ao jogo feminino do Osasco e Sesi Bauru

Público começa a chegar ao Guanandizão para final feminina da Supercopa de Vôlei

Com licenciamento ‘em xeque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

UFMS realiza Feira das Profissões a partir desta segunda-feira

Últimas Notícias

Esportes

‘Que seja a primeira de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Representantes do esporte destacam que Supercopa no Guanandizão é a oportunidade de ver grandes nomes internacionais do Vôlei

Mundo

Protestos contra Trump levam multidão às ruas nos EUA

Muitos dos manifestantes carregavam faixas e cartazes, alguns com os dizerem "No Kings"

Esportes

Supercopa de Vôlei 2025: onde assistir ao jogo feminino do Osasco e Sesi Bauru

Evento com parceria e apoio do Jornal Midiamax acontece em Campo Grande neste sábado

Esportes

‘Brabas’ vencem Cali nos pênaltis e Corinthians leva o hexa da Libertadores

Com o título, o time brasileiro não só consolidou sua hegemonia no continente como também garantiu vaga na primeira Copa das Campeãs