Pular para o conteúdo
Trânsito

Acidente entre moto e carro na Guaicurus deixa soldado do Exército em estado grave

Unidade de Resgate e Serviço Avançado levou o jovem para atendimento
Diego Alves -
Local onde ocorreu o acidente. (Midiamax)

Soldado do Exército, de 19 anos, ficou em estado grave em um acidente no cruzamento da Avenida Guaicurus com a Rua Gaudilei Brun, região no Parque Residencial Iracy Coelho Netto, em , durante a noite desta sexta-feira (7).

Conforme apurado, há suspeita de que ele pode ter sofrido um traumatismo craniano encefálico. O jovem chegou a convulsionar após a colisão.

Segundo informações, o rapaz seguia em uma moto Honda Fan pela Avenida Guaicurus, sentido leste-oeste e, ao fazer a conversão à esquerda, para entrar na Rua Gaudilei Brun, foi atingido por um veículo GM Corsa Classic que seguia na Guaicurus no sentido contrário.

No local, existe semáforo para retorno na via em que seguia o Corsa, porém não tem o mesmo sinaleiro de conversão no sentido que que o soldado transitava. No sentido em que o militar transitava, não há placa que proíbe o retorno ou conversão, por isso, não é possível tipificar que o motociclista cometeu uma infração de trânsito, segundo a polícia.

Equipe Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) do Corpo de Bombeiros levou o jovem para atendimento. BPtran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) também foi acionado.

Cruzamento onde houve o acidente (Midiamax)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Trump diz que tarifas salvam pecuaristas dos EUA e cita taxa em vigor ao Brasil como exemplo

Justiça Federal condena internauta por injúria racial contra ex-ministro Silvio Almeida

terenos

Prefeitura de Terenos mantém suspensão de R$ 9,6 milhões em contratos investigados

Mandado de busca e apreensão é cumprido em loja de importados no Centro de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Em três anos, Consórcio Guaicurus embolsou R$ 40,7 milhões de isenção de ISS

‘Estamos em negociação’, diz diretor do Consórcio Guaicurus após 2 horas de reunião na Prefeitura

Pai espera por Justiça do CRM-MS por erro que deixou Juninho em estado neurovegetativo

Polícia captura um dos suspeitos após roubo e perseguição ‘de cinema’ em Campo Grande

Últimas Notícias

Transparência

Juiz vê chance de acordo e marca nova audiência para resolver fedor da JBS

Dessa vez, a tentativa de conciliação será com o Ministério Público, em novembro

Cotidiano

Obras de ampliação seguem na BR-163 nesta quarta-feira; confira trechos de desvio

Equipes da Motiva Pantanal seguem distribuídas em diferentes pontos da rodovia que atuam em sistemas de desvio e pare-e-siga

Brasil

Motta anuncia que votará criação da bancada cristã, união das frentes evangélica e católica

Autores do projeto usaram dados do IBGE para reconhecer comunidade cristã do Brasil

Polícia

Homem de 46 anos é preso em flagrante em Miranda suspeito de estupro durante madrugada

Equipes da Polícia Civil e Militar iniciaram as buscas logo após o registro da ocorrência. Imagens de câmeras de segurança mostraram o suspeito caminhando pelos trilhos próximos à casa da vítima