Pular para o conteúdo
Trânsito

VÍDEO: Câmera de carro flagrou acidente com motociclista que morreu após bater em muro

Samu tentou reanimar a motociclista por cerca de 1 hora após batida em rotatória no Monte Castelo
Thatiana Melo -

Imagens de um carro mostram o momento em que a motociclista Janaina Catiussia Santana perde o controle de sua motocicleta em uma rotatória, no bairro Monte Castelo, batendo contra o muro de um . Ela morreu no local do acidente.

Pelas imagens capturadas de um veículo que seguia na rua é possível ver quando, em alta velocidade, Janaina passa direto pela rotatória, bate no meio-fio e é lançada contra o muro do condomínio. O (Serviço de Atendimento de Urgência) foi acionado e tentou a reanimação de Janaína, mas ela não resistiu, morrendo no local.

Ela não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O funcionário de um posto de combustível contou ao Jornal Midiamax que não ouviu o barulho da batida, mas quando estava saindo do trabalho viu que havia ocorrido o acidente. “Esta rotatória tem muito fluxo de veículos e todo mês tem uma batida aqui”, disse o trabalhador.

Ele ainda relatou que acontecem mais acidentes entre carros e motocicletas. No momento do acidente com a estava chovendo e ela teria perdido o controle da direção, batendo contra o muro do condomínio.


Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Orionídeas: veja quando e como ver chuva de meteoros visível em todo Brasil

Vídeo: roda entorta após colisão em cruzamento no Lar do Trabalhador, em Campo Grande

Servidores públicos de Três Lagoas receberão 1ª parcela do 13° salário nesta sexta

Adolescente que matou amigo com tiro na cabeça tentou simular crime em Nova Andradina

Notícias mais lidas agora

Justiça suspende mais de 200 ações de moradores contra fedor da JBS no Nova Campo Grande

Prefeito barrou investigação de contratos suspeitos de fraude 2 meses antes de prisão em Terenos 

Supercopa de Vôlei supera expectativas e reúne público equivalente à capacidade máxima do Guanandizão

Durante conversão, motorista de van acerta motociclista no Aero Rancho

Últimas Notícias

Cotidiano

Finados: preço de velas e flores varia até 36% em Três Lagoas, aponta Procon

Na pesquisa, foram consideradas velas de diferentes tamanhos e marcas, além de uma variedade de flores e arranjos, como coroas, buquês e plantas ornamentais

Brasil

Moraes defende reabertura de investigação sobre participação de Valdemar na trama golpista

Ministro aponta que há indícios de que presidente do PL tenha envolvimento em dois crimes, um deles, a organização criminosa

Emprego e Concurso

Inscrições para curso gratuito de eletromecânica da Suzano encerram nesta quinta-feira

Candidatos selecionados para as vagas receberão bolsa-auxílio, convênio médico e acesso a outros benefícios oferecidos pela empresa

Transparência

Prefeito barrou investigação de contratos suspeitos de fraude 2 meses antes de prisão em Terenos 

Vereadores enviaram três requerimentos ao prefeito afastado