Pular para o conteúdo
Trânsito

Criança é atropelada por ônibus no Nova Lima em Campo Grande

Motorista conta que freou bruscamente o veículo, que inclusive ficou com o para-brisa quebrado
Diego Alves -
reprodução

Criança foi atropelada por no , em , na última sexta-feira (12), por volta das 19h30. A rua onde ocorreu o atropelamento não consta no boletim de ocorrência. O motorista do ônibus, do Consórcio Guaicurus, disse na delegacia, que estava recolhendo o ônibus para a garagem da empresa, repentinamente aparece uma criança, que veio a colidir na frente do veículo.

Ele conta que freou bruscamente o veículo, que inclusive ficou com o para-brisa quebrado, devido à colisão com a menor. Ele também falou que havia duas pessoas que estavam com a menor, sendo uma mulher e um homem que pegaram ela e falaram que a mãe dela estava a caminho de carro para socorrer. Ele diz que tentou prestar socorro, chamando o Bombeiro, mas foi impedido por essas pessoas que levaram a criança. O caso foi registrado na Sétima Delegacia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
governo de ms minerio

ANM paralisa atividades por ‘colapso orçamentário’ e deixa mineradoras de MS sem suporte

Defensoria garante reativação do plano de saúde de adolescente com paralisia

Governo Federal entrega de 33 unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida em Costa Rica

transporte coletivo

Com Frente em Campo Grande, transporte coletivo gratuito volta ser discutido na Câmara dos Deputados

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Ginásio Guanandizão (Foto: Divulgação/FVMS)

Supercopa de Vôlei atrai público de Campo Grande e interior ao Ginásio Guanandizão

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Supercopa de Vôlei: treinadores projetam final entre Osasco São Cristóvão e Sesi Bauru

Últimas Notícias

Polícia

Com garruncha, ladrão assalta loja de doces

Ele entrou e pediu para ela trocar uma nota de R$ 20

Brasil

Aéreas terão que explicar mudanças na cobrança de bagagens de mão

Fundação Procon de São Paulo enviou notificações para as empresas Azul, Gol e Latam

Economia

Dólar fecha em queda e volta a R$ 5,40 com sinal de alívio na relação entre EUA e China

O dólar fechou em queda firme nesta sexta-feira, 17, marcada pela retomada do apetite ao risco no exterior, na esteira de acenos de autoridades americanas à China e menor preocupação com o mercado de crédito privado nos EUA. Divisa que mais sofreu com o aumento das tensões comerciais no fim da semana passada, o real … Continued

Cotidiano

Novo PAV indígena com atendimento bilíngue é instalado em aldeia de Caarapó

Posto foi implementado na Aldeia Tey-Kuê e prestará atendimento em português e guarani