Pular para o conteúdo
Trânsito

VÍDEO: Em segundos, homem salva a própria vida e evita ser atropelado por carro desgovernado

O carro estava em alta velocidade e ficou completamente destruído após atingir a parede de um comércio em Campo Grande
Gabriel Neves -
acidente homem salva vida
Acidente ocorreu no final da tarde deste domingo. (Reprodução, leitor)

Imagens de segurança capturaram o momento de um grave acidente na Rua Luiz Bento, na Vila Popular, em . Um carro em alta velocidade atingiu a parede de um comércio e quase atropelou uma pessoa. O caso ocorreu na tarde deste domingo.

No vídeo é possível ver o momento em que uma pessoa se aproxima do estabelecimento comercial. Em determinado momento ela percebe o veículo vindo em sua direção e recua alguns passos, o suficiente para salvar a própria vida.

O carro – um Renault Sandero – atinge a parede do local em alta velocidade e fica com a frente completamente destruída.

Pessoas que presenciaram o acidente afirmaram que o motorista foi encaminhado para a delegacia e aparentava estar embriagado, mas recusou realizar o teste do bafômetro.

Por outro ângulo, também filmado por câmeras de segurança, é possível ver o carro em alta velocidade, quando o motorista parece perder o controle da direção, atinge uma árvore e então vai em direção ao comércio onde o acidente ocorreu.

Não há informações sobre o estado de saúde do motorista.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mulher é espancada e mantida em cárcere privado por marido ex-presidiário

MS tem quatro municípios no ‘top 20’ do agronegócio nacional, aponta estudo

Em alusão ao dia de combate ao câncer infantil, campanha arrecada fraldas para a AACC

buscas

Perícia preliminar aponta que homem encontrado no Rio Anhanduí não morreu afogado

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em xeque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Supercopa de Vôlei começa hoje com final feminina no Guanandizão

Passageiro de carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

prefeitura campo grande

De assistente à merendeira, processo seletivo da Prefeitura de Campo Grande abre inscrições na quarta-feira

Últimas Notícias

Política

Quem agredir ou desacatar profissionais de saúde em MS poderá pagar multa

Projeto de lei é de autoria da deputada Lia Nogueira (PSDB)

Cotidiano

Espaço kids é aposta para atrair famílias a restaurantes em Campo Grande

De olho em fatia de mercado que era 'esquecida', empresas investem alto em áreas específicas para crianças nos estabelecimentos

Polícia

Ao tentar salvar irmãos, jovem é ameaçada de morte pelo padrasto em MS

Suspeito usou uma faca para ameaçar a vítima que tenta a guarda dos irmãos de 11, 7 e 5 anos, em Aparecida do Taboado

Emprego e Concurso

Concurso para atuar na MSGás segue com inscrições abertas até novembro

Interessados têm até 7 de novembro para realizar inscrição no certame