Pular para o conteúdo
Trânsito

Vítimas de acidente com morte na BR-163 em Bandeirantes tinham 35 e 65 anos 

Duas pessoas que estavam em um dos veículos foram levadas para a Santa Casa de Campo Grande
Thatiana Melo, Lívia Bezerra -
(Helder Carvalho, Midiamax)

As duas vítimas do acidente com morte na , em , entre um veículo Saveiro Robust e um Duster Oroch, foram identificadas como Rodrigo Domingos da Rocha, de 35 anos, e Meire Lourdes da Rocha, de 65. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (19), ao município de , a 133 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo o boletim de ocorrência, as picapes colidiram no km 550 da rodovia, na curva da estrada que leva ao Clube de Laço de Bandeirantes. Assim, equipes da CCR MSVia socorreram duas pessoas que estavam em um dos veículos e as encaminharam para a Santa Casa da Capital. 

Em decorrência do acidente, outras duas pessoas morreram, sendo Meire de 65 anos – proprietária do veículo Oroch – e Rodrigo, de 35. Ainda conforme apurado pelo Jornal Midiamax, Meire seria uma servidora aposentada do Estado de .

(Helder Carvalho, Midiamax)

PRF libera BR-163 após 4 horas de congestionamento

O acidente aconteceu por volta das 9 horas da manhã, quando houve a colisão frontal entre um veículo Saveiro Robust e um Duster Oroch. Em um dos carros estava um casal – ainda não identificado – que acabou morrendo no local.

Em deslocamento para a região, a reportagem do Jornal Midiamax identificou aproximadamente 7 quilômetros de congestionamento de veículos. Após a colisão, a rodovia operou no sistema Pare e Siga entres os Kms 551 até 550 da BR-163.

Já por volta das 13h20 da tarde, após a realização dos trabalhos das autoridades policiais, houve a liberação das pistas. Apesar da liberação, uma faixa da pista no sentido a cidade de São Gabriel do Oeste a Bandeirantes ainda está fechada. Com isso, o trânsito segue lento para quem trafega pela região. 

*Atualizada às 17h11 para acréscimo de informações.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Adolescente é baleado após tentar assaltar policial aposentado no trânsito de SP

detran

Ex-diretora do Detran-MS é absolvida de acusação por embolsar R$ 95 mil do órgão

anta nadando no rio sucuri

VÍDEO: No rio das sucuris, anta dá mergulho surpreendente e é acompanhada por turistas

Sesau realiza mutirão para atualizar vacinação de crianças e adolescentes neste sábado

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Ginásio Guanandizão (Foto: Divulgação/FVMS)

Supercopa de Vôlei atrai público de Campo Grande e interior ao Ginásio Guanandizão

consórcio ônibus petição

Petição contra Consórcio Guaicurus fecha semana com quase 8,4 mil assinaturas

Seu bairro está na rota? Fumacê percorre quatro regiões de Campo Grande nesta sexta-feira

Últimas Notícias

Cotidiano

Prefeitura divulga novo guia de arborização; confira o que pode e o que não deve ser plantado

Documentos trazem identificação de espécies em formato ilustrativo e linguagem acessível

Cotidiano

Clima despenca 10°C e anuncia chegada de tempestades e ventos de até 100 km/h em Campo Grande

Na região sul de MS, previsão indica grande risco de danos em edificações, corte de energia elétrica, queda de árvores e alagamentos

Polícia

Jovem agride ex-namorada de 16 anos ao tentar reatar relacionamento

Jovem foi localizado enquanto fugia em uma motocicleta com documentos atrasados

Brasil

Moraes autoriza que Bolsonaro faça almoço de aniversário de 15 anos da filha em casa

Ministro do STF permitiu a entrada de nove pessoas para aniversário da caçula de ex-presidente