Uma carreta carregada de cimento tombou na manhã desta quarta-feira (15), no quilômetro 412 da BR-262, trecho que liga Terenos à região conhecida como Redondo, em MS. O acidente, que ocorreu por volta das 9h, bloqueou totalmente a via e causou um congestionamento de cerca de 2 km local.
Motoristas que passam pelo trecho devem se preparar para atrasos, já que a carreta atravessou a pista e a liberação do tráfego pode levar tempo. Conforme um leitor que passou pelo local, alguns condutores estão tentando se desviar pelo acesso de estrada de chão, que é viável apenas para veículos pequenos.
“A carreta tombou e o trânsito está completamente parado. Provavelmente vai levar um bom tempo para liberar, já que a carreta atravessou a pista. Tentei desviar pela estrada de chão, mas acho que passa só para carro pequeno”, relatou.
Informações obtidas pelo Jornal Midiamax indicam que, no momento do acidente, havia dois ocupantes no veículo. Um deles não teve ferimentos e outro sofreu lesões leves e recebeu atendimento no local. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local, mas não há previsão para a remoção do veículo e a normalização do tráfego.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Dáfini Lisboa)