Pular para o conteúdo
Trânsito

VÍDEO: Carro é jogado em canteiro e acerta placa de sinalização após acidente com carreta na BR-163

Motorista estava saindo de um posto de combustível quando ocorreu a batida com a carreta
Thatiana Melo -
(Foto: PC de Souza, Edição de Notícias)

Uma pessoa ficou ferida nesta terça-feira (22), em um acidente na em Coxim, a 253 quilômetros de , com uma carreta que estava carregada com dois tratores.

A motorista estava saindo de um posto de combustível às margens da rodovia quando teria olhado só para um lado da pista. Em seguida, acabou atingida pela carreta. Com o impacto da batida, o carro foi jogado em cima de um canteiro e acertou uma placa de sinalização.

O caminhoneiro, de 56 anos, seguia normalmente e em baixa velocidade pela rodovia no sentido norte, onde seguiria até , no Mato Grosso, segundo o site Edição de Notícias. O caminhoneiro disse que pouco pôde fazer para evitar a colisão, jogando para a esquerda e mesmo assim colidiu na lateral direita do carro.

No veículo Hyundai Creta, havia três pessoas e uma mulher seria a condutora. O foi acionado e iniciou os primeiros socorros na condutora, que sofreu uma pancada forte na cabeça, junto com mais duas pessoas, todos foram encaminhados pela Unidade de Resgate dos Bombeiros até o Regional.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
padel

O que é padel? Saiba tudo sobre a nova modinha que já virou febre em Campo Grande

Tema de ‘mêsversário’ do filho de Thiaguinho causa polêmica: ‘Inapropriado’

Ainda em recuperação de cirurgia, Pedrossian Neto retorna às sessões na quinta-feira

Caminhonete atinge carro ao realizar manobra de ré no Jardim Tijuca

Notícias mais lidas agora

Onibus

Sindicato anuncia nova paralisação dos ônibus em Campo Grande para pressionar pagamento do vale

Agetran tenta barrar petição contra Consórcio alegando que ação tem tirado o ‘conforto dos usuários’

onibus consórcio guaicurus prefeitura projeto

Consórcio Guaicurus deixou de pagar quase R$ 7 milhões em ISS em 2025

‘Sem ônibus, a cidade para’: população cobra fim do Consórcio Guaicurus após paralisação em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Recusa em emprestar carro motivou assassinato de homem a pauladas em Naviraí

Autor disse que ficou com raiva após discutir com a vítima que negou a emprestar-lhe o carro

Cotidiano

Entre chuvas intensas e baixa umidade, MS deve enfrentar extremos nesta quarta-feira

Aviso do Inmet indica que a região pantaneira pode registrar chuvas, enquanto, por outro lado, o bolsão registra baixa umidade do ar

Política

Walter Carneiro assume Casa Civil com saída de Eduardo Rocha

O adjunto da Casa Civil de Mato Grosso do Sul, Walter Carneiro Junior, deve assumir até sexta-feira (24) a cadeira da pasta com a saída do titular, Eduardo Rocha (MDB). Rocha disputará para deputado estadual em 2026 e por isso precisa deixar a cadeira que ocupa desde 2022. O governador Eduardo Riedel (PP) deve anunciar … Continued

Política

“Vende tudo à vista”: Luiza duvida de insuficiência de caixa que levou consórcio a atrasar vale

Empresários do consórcio descumprem compromisso de adiantamento enquanto lucram com contrato bilionário