Pular para o conteúdo
Trânsito

Criança é socorrida em estado grave após pular de ônibus em movimento em MS

Vítima teria pulado do ônibus no momento em que voltava para casa após a escola
Aline Machado, Thatiana Melo -
Criança foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande. (Foto: leitor Midiamax)

Uma criança de 11 anos ficou em estado grave após ter pulado de um ônibus em movimento, na manhã desta terça-feira (16), no distrito Taunay — uma localizada em , na região oeste do Estado.

Segundo informações apuradas pelo Jornal Midiamax, a criança voltava da escola para casa quando pulou do veículo ainda em movimento. Após a queda, ela teve uma crise convulsiva e ficou desorientada.

Um médico da (Secretaria Especial de Saúde Indígena) prestou os primeiros socorros no local, até que a equipe do (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegasse.

Logo depois, a equipe do Samu levou a criança ao Pronto Socorro de Aquidauana, mas, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para a Santa Casa de .

As equipes médicas suspeitam de que a criança sofreu um traumatismo cranioencefálico. Até o momento, não há mais informações sobre o estado de saúde dela.

Estudante arrastada ao descer de ônibus

Na segunda-feira (15), uma aluna da rede pública de Campo Grande foi arrastada pelo ônibus da linha 517 — que faz o itinerário entre o Leon Denizart Conte ao Terminal Hércules Maymone. 

 O motorista havia parado o veículo para os passageiros descerem em um ponto na frente do CCI (Centro de Convivência do Idoso) “Vovó Ziza”. A menina teria demorado um pouco mais e, quando foi descer, prendeu o pé na porta. No entanto, o motorista não viu, seguiu com o veículo e arrastou a menina por alguns metros.

A menina sofreu várias escoriações. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram ao local e prestaram socorro.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

(Revisão: Dáfini Lisboa)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Dono de terreno invadido quer seu espaço de volta e tenta construir muro no meio da rua

Menino que morreu na Santa Casa teria caído de bicicleta dias antes de ser internado

exposição carros

Gosta de carro velho? Exposição traz veículos clássicos e propõe doações em Campo Grande

Victoria’s Secret Show 2025: as imagens da passarela rosa que conquistou Nova Iorque

Notícias mais lidas agora

imasul concurso

PGE-MS faz correição no Imasul e abre canal para receber denúncias sobre serviços

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

eucalipto

Queda de eucalipto machucou crianças e destruiu barraco na Cidade dos Anjos

Últimas Notícias

Transparência

Obra do Novo PAC, canalização do Córrego Brasília vai superar R$ 25 milhões em Três Lagoas

Prefeitura tenta ainda mais recursos para completar o projeto, que está orçado em R$ 40 milhões

Polícia

Justiça de MS marca audiência de ex-major Carvalho, acusado de tráfico internacional

Ex-major é acusado de enviar 45 toneladas de cocaína da América do Sul para a Europa entre 2017 e 2019

Política

Refis do ICMS vai ajudar governo de MS em momento de baixa arrecadação, dizem deputados

Nem a oposição deve dificultar a aprovação do projeto encaminhado à Alems

Brasil

Vinte moradores do mesmo prédio têm câncer e investigação apura motivo inusitado

Investigação foi aberta em 2020 e apura o funcionamento de antenas de telefonia instaladas no prédio