Pular para o conteúdo
Trânsito

Estudante arrastada por ônibus recebe alta médica em Campo Grande

Em conversa com amiga, adolescente diz que a mochila dela ficou presa no banco e quando foi descer prendeu o pé na porta do ônibus
Aline Machado -
Menina sofreu ferimentos ao ser arrastada por ônibus (Foto: Madu Livramento, Midiamax)

A adolescente, arrastada por um ônibus ao descer do veículo da a linha 517 — que faz o itinerário entre o Leon Denizart Conte ao Terminal Hércules Maymone, em Campo Grande, recebeu alta médica.

Conforme informações apuradas pelo Jornal Midiamax, a estudante já está em casa. A vítima recebeu alta médica ainda na segunda- (15). Em conversa com uma amiga, a adolescente comenta sobre o acidente.

Segundo relato a estudante, a mochila prendeu no banco no momento em que estava prestes a descer, o pé ficou preso à porta. “Eu estava saindo do ônibus e minha mochila prendeu no bando e quando estava prestes a sair, a porta fechou no meu pé e o ônibus saiu me arrastando”, relata.

Conforme informações apuradas pela equipe de reportagem do Jornal Midiamax, o motorista havia parado o veículo para os passageiros descerem em um ponto na frente do CCI (Centro de Convivência do ) “Vovó Ziza”. A menina teria demorado um pouco mais e, quando foi descer, prendeu o pé na porta. No entanto, o motorista não viu, seguiu com o veículo e arrastou a menina por alguns metros.

Passageiros teriam alertado o motorista. Assim, ele parou o veículo, prestou socorro e dispensou as outras pessoas que estavam no coletivo. A menina sofreu várias escoriações.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram ao local e prestaram socorro. Ela foi levada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário e foi liberada horas depois.

A reportagem entrou em contato com o Consórcio Guaicurus, mas, até o momento, não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestações.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Corinthians se classifica para decisão da Copa Libertadores Feminina

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Defesa Civil em MS emite alerta na noite desta quarta para chuvas intensas

Últimas Notícias

Cotidiano

VíDEO: eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

O barraco ficou totalmente destruído

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians

Polícia

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Não conseguiram ajudar Victor que desapareceu nas águas

Esportes

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

O Vasco conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, na capital cearense. Jogando com um a menos desde a primeira etapa e sofrendo pressão do Fortaleza, o time de Fernando Diniz soube suportar e com direito a lei do ex e quebra de tabu, superou o time da casa por 2 … Continued