Homem de 57 anos, identificado como Altair Rodrigues Pereira, morreu na tarde de terça-feira (14) no Hospital da Vida, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele estava internado depois de ser atropelado na última segunda-feira (13).
Altair morava no Residencial Pelicano. Segundo informações apuradas até o momento, o acidente aconteceu no cruzamento da Rua Hiran Pereira de Matos com a Avenida Weimar Gonçalves Torres, no Jardim Coimasa.
Por volta das 12h40, Altair conduzia sua motocicleta pela Avenida Weimar Torres quando foi atingido por um veículo Renault que cruzava a Rua Hiran de Matos.
O condutor do veículo, um homem de 36 anos, não respeitou a sinalização de preferência, resultando na colisão. Altair sofreu ferimentos graves e foi prontamente socorrido, sendo encaminhado ao Hospital da Vida. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a falecer na tarde de terça-feira.
A Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) registrou o caso e dará início às investigações para apurar as responsabilidades pelo acidente.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Bianca Iglesias)