Pular para o conteúdo
Trânsito

Motociclista é socorrido ao bater em caminhão de peixes na Avenida Bandeirantes

Comerciantes reclamam que acidentes são constantes na região
Adriel Mattos, Carol Leite -
Foto: Eliel Dias, Jornal Midiamax

Um , que não teve a identidade divulgada, ficou ferido na manhã desta quinta-feira (24) após um acidente na Avenida , no bairro Amambaí, região central de . Ele bateu na traseira de um caminhão-baú carregado de peixes.

Testemunhas contaram ao Jornal Midiamax que a vítima faria uma conversão à esquerda para a Rua Brilhante quando houve a colisão. O motociclista sofreu uma queda.

O motorista do caminhão prestou os primeiros socorros. O (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a vítima para uma unidade de saúde.

Comerciantes da região relataram que esse trecho da avenida tem acidentes constantemente. O flui normalmente, mas os condutores devem ficar atentos enquanto os veículos envolvidos no acidente permanecem na via.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após chuva, umidade relativa do ar aumenta para 87% em Campo Grande

Construtora vai pavimentar loteamento em Itaporã por R$ 629 mil

Mulheres em moto paraguaia vão parar embaixo de caminhão após acidente com fraturas

Dourados passará a oferecer consultas com neuropediatra na rede municipal de saúde

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em cheque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Supercopa de Vôlei começa hoje com final feminina no Guanandizão

Rapaz que estava em carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Com oficinas e mentorias, MS Fashion Hub oferece experiência imersiva de moda em Campo Grande

Últimas Notícias

Transparência

Mudança na Lei de Improbidade tira ex-prefeito de Paranhos de condenação

Nova legislação pede que o réu tenha tido a intenção ao cometer a improbidade — o que não aconteceu, na visão do juiz

Cotidiano

Governo anuncia leilão de mais de 2,8 mil mobiliários; confira os lotes e datas para visitação

O lance para algum dos nove lotes disponíveis pode ser feito até 6 de novembro

Brasil

Ônibus tomba na BR-423 e deixa 15 mortos

Ônibus tinha mais de 30 passageiros

Brasil

Polícia investiga celulares de noivo e sogro de mulher flagrada em casa paroquial

Noivo e sogro são investigados por cometer ao menos cinco crimes