Pelo menos oito veículos foram envolvidos em um engavetamento na esquina das ruas Espírito Santo e Euclides da Cunha, em Campo Grande, no início da noite desta terça-feira (30). Conforme informações preliminares, apuradas pelo Jornal Midiamax, o impacto foi causado após um dos condutores envolvidos passar mal.
O condutor do veículo Volvo estava esperando a esposa, quando sofreu um mal súbito, vindo a pisar no acelerador, sem querer. O movimento fez o carro colidir com outros sete veículos na pista. O homem foi encaminhado a um hospital da Capital.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
O autônomo André Fernandes, de 39 anos, dono de um dos carros envolvidos, relatou que estava na recepção de uma clínica, acompanhando a esposa, quando ouviu o barulho da batida. “Eu olhei e já vi meu carro sendo empurrado também junto ao bolo todo aqui”.
Apesar das proporções do acidente, não houve feridos, apenas danos materiais. A seguradora do veículo foi acionada, bem como duas viaturas da PM (Polícia Militar), para atender a ocorrência.
O cruzamento segue parcialmente interditado e o trânsito no local está lento. Devido ao horário de pico e fluxo intenso de veículo, é recomendado aos condutores que optem por trajetos alternativos e trafeguem pela região com cautela.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.