Pular para o conteúdo
Trânsito

Mulher que morreu ao ser arremessada de carro tinha 36 anos

Atestado médico em nome da vítima foi encontrado no veículo
Lívia Bezerra -
(Foto: Reprodução, Ivinotícias)

A mulher que morreu ao ser arremessada de um carro na BR-376, em , foi identificada como Marciele Costa de Souza, de 36 anos. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (6) nas proximidades do distrito de Amandina, a aproximadamente 272 quilômetros de .

Marciele estava em um carro modelo Corolla, que capotou após o motorista, de 23 anos, perder o controle da direção. Com o impacto, a mulher teria sido arremessada para fora do carro, segundo publicado pelo site local, Ivinotícias.

Após o acidente, a PMR (Polícia Militar Rural) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionadas para o local. Durante os levantamentos, foi encontrado um atestado médico em nome de Marciele no carro, ajudando na sua identificação.

O motorista do veículo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital. Ainda conforme a imprensa local, ele estava consciente e orientado, mas reclamava de dores no ombro, possivelmente causadas pelo uso do cinto de segurança.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente, mas as autoridades policiais devem investigar os fatos.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a 1ª de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse