O piloto da motocicleta que “rampou” em um quebra-molas na Rua da Divisão, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (18), não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). No veículo, além do condutor, estavam três jovens, que ficaram em estado gravíssimo após o acidente.
Após “ramparem” o quebra-molas, os jovens bateram contra um poste, quase na esquina com a Rua Santa Quitéria, na região do Jardim Monte Alegre. No local, o BPTrân (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) afirmou que o condutor do veículo não tinha CNH e que dois jovens estavam sem capacete.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Entre as infrações registradas neste acidente, estão: condutor não habilitado; excesso de passageiro; dois passageiros sem capacete. Ainda não foi possível constatar se o piloto estava alcoolizado, visto que o grupo está hospitalizado. A Polícia Científica está no local apurando as circunstâncias do acidente.
Apesar de o trecho ser palco de acidentes constantes, a colisão envolvendo os jovens foi atípica na visão da população. Isso porque os quatro ocupantes estavam em apenas uma motocicleta.
“É muito comum ter acidente aqui, mas esse foi atípico, pois não tinha movimento ou trânsito mais intenso na hora. Mas aqui o trânsito é complicado, as pessoas não respeitam o semáforo e as sinalizações”, comentou um morador ao Jornal Midiamax.

O acidente
O acidente aconteceu na Rua da Divisão, quase esquina com a Rua Santa Quitéria, quando os jovens passaram por um quebra-molas e colidiram contra um poste. Imagens enviadas ao Jornal Midiamax mostram os jovens caídos ao chão — alguns, aparentemente desacordados — e apresentando sangramento pelo corpo.
Na ocasião, uma testemunha contou que os quatro jovens — sendo duas mulheres e dois rapazes — estavam em uma motocicleta, trafegando no sentido Centro/bairro, quando “ramparam” o quebra-molas e bateram contra o poste. A suspeita é de que o condutor do veículo tenha perdido o controle da direção ao passar pelo quebra-molas.
Após o acidente, o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para o local. As vítimas foram socorridas em estado gravíssimo, sendo duas com risco de vida, e encaminhadas para atendimento médico.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Dáfini Lisboa)