Santa dos Santos Canissa, 53 anos, presidente da Apaefes (Associação de Pais e Amigos da Escolinha de Futebol Esperança), faleceu na manhã desta quarta-feira (3), vítima de um acidente de trânsito. Ela pilotava uma motocicleta.
Segundo informações apuradas até o momento, Santa pilotava sua moto pela Rua Ponta Porã, esquina com a Barão do Rio Branco, quando um veículo Renault Duster cruzou a via preferencial, resultando em uma colisão.
Santa sofreu ferimentos graves, incluindo fratura exposta em uma das pernas, trauma torácico e traumatismo craniano. Ela foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Santa era uma figura muito conhecida em Dourados, dedicando-se à Apaefes, uma escolinha de futebol que forma jovens talentos e promove a prática esportiva na região.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Dáfini Lisboa)