Um trabalhador da Solurb, identificado como Cipriano Pereira Quinhone, morreu atropelado na tarde desta quarta-feira (17), na Avenida Duque de Caxias, na região da Vila Alba, em Campo Grande. A vítima trabalhava como coletor de resíduos da empresa há quase 10 anos.
Conforme as informações apuradas pelo Jornal Midiamax, a vítima teria sido atropelada por um carro por volta das 14h20. Assim, após a fatalidade, o condutor, que não foi identificado, evadiu-se do local.
Equipes da PM (Polícia Militar) estão presentes; além disso, o trânsito no sentido Centro está comprometido. Equipes do Samu (Serviço Móvel de Urgência) constataram o óbito.
A reportagem acionou a Solurb, mas, até o fechamento da matéria, não obteve retorno. O espaço segue aberto para posicionamento.
*Matéria editada às 16h29 para acréscimo de informação.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Dáfini Lisboa)