Acidente matou o jardineiro José da Silva Duarte, de 40 anos, conhecido como “Ceará”, em Dourados, cidade a 226 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (1º).
O jardineiro estava em uma Honda Biz quando foi atingido por uma Fiat Strada no cruzamento das ruas Antônio Emílio de Figueiredo com a Barão do Rio Branco, no Jardim Clímax.
De acordo com informações, o condutor da Fiat Strada, que vinha pela Barão do Rio Branco, não respeitou a parada obrigatória, momento em que ocorreu a colisão. Além de Duarte, Romilda de Oliveira também estava na moto e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital da Vida, com ferimentos leves. A Polícia Militar e a perícia estiveram no local.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Bianca Iglesias)