Na tarde desta sexta-feira (15), um acidente envolvendo um Fiat Palio e uma motocicleta acabou deixando o telhado de um comércio destruído na Avenida Marechal Deodoro. A colisão aconteceu no cruzamento com a Rua da Saudade.
De acordo com informações obtidas no local, a condutora do Fiat Palio tentava fazer uma conversão na Rua da Saudade. A motorista seguia na faixa do meio da avenida Marechal Deodoro, e no momento da conversão colidiu com um motociclista que trafegava pela faixa do ônibus.
Com a colisão, o veículo atingiu um comércio da região, deixando o telhado destruído. O proprietário do estabelecimento, Waldemar Chacha Duarte, 58 anos, contou à equipe do Jornal Midiamax que o local foi atingido cerca de 60 vezes, durante os 39 anos em que está em atividade.
“O pessoal abusa na velocidade aqui por causa da linha de ônibus, não respeitam, e eu fico com prejuízo. Agora com esse aqui é mais”, lamenta o comerciante.

O motociclista foi socorrido pelo Samu, e encaminhado para uma unidade de saúde da capital com fratura na mão. Segundo o proprietário do comércio atingido, a mãe do motociclista estava na garupa e também foi atendida no local e encaminhada. A condutora do Palio, contudo, não precisou de atendimento, mas ficou visivelmente abalada com o acidente.