Natália Freitas Cedreira da Silva, de 20 anos, morreu após um acidente na tarde de quarta-feira (27) na Avenida Rio Branco, em Corumbá, município da região oeste de Mato Grosso do Sul, a 413 km da capital Campo Grande.
A vítima era passageira de uma motocicleta que colidiu contra um Volkswagen Fox. O motorista do carro, de 51 anos, freou bruscamente por causa de uma lombada e acabou batendo na traseira da motocicleta Honda CG 125 Titan.
Uma câmera de segurança flagrou o momento do impacto. Pelas imagens, é possível ver que o veículo não reduziu a velocidade ao passar pela lombada, que tem sinalização vertical e horizontal.
Testemunhas contaram à polícia que o carro atingiu a motocicleta e chegou a arrastá-la até o cruzamento com a Rua Albuquerque, passando por cima da rotatória.
“Não tem nem sinal de frenagem. Ele bateu na moto e foi arrastando”, disse uma pessoa que presenciou o acidente.
O condutor da motocicleta, de 24 anos, e Natália foram arremessados a cerca de dez metros e caíram no canteiro central da avenida. O carro só parou depois de prensar a moto contra a calçada, na esquina com a Rua Albuquerque.
O Corpo de Bombeiros Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e transportaram as vítimas para o pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia.
Natália não resistiu aos ferimentos e morreu durante a noite de ontem. Não há informações sobre o motorista do Fox. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Bianca Iglesias)