Mais uma colisão envolvendo o corredor de ônibus no cruzamento da Rua Brilhante com a Rua Doutor Mário Quintanilha, na Vila Bandeirante, foi registrada na tarde desta sexta-feira (15). Desta vez, o acidente envolveu duas motocicletas e foi registrado por câmeras de segurança.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Ambos os condutores, incluindo um motociclista de aplicativo, de 59 anos, seguiam pela Rua Brilhante. Assim, a colisão ocorreu quando um deles — que seguia pela faixa do meio — tentou realizar uma conversão à esquerda, para acessar a rua Doutor Mário Quintanilha, mas acabou acontecendo a colisão, pois o outro estava no corredor do ônibus.
Com o impacto da batida, o motociclista de aplicativo ficou gravemente ferido, com fratura exposta no membro inferior e suspeita de traumatismo craniano. Já o passageiro foi socorrido com escoriações leves e encaminhado a UPA Leblon.
A terceira vítima, acabou fugindo e deixando a motocicleta no local. Ao Jornal Midiamax, um familiar informou que ele sofre de ansiedade, além disso, realizou algumas buscas na região e não conseguiu localizá-lo.
Equipes do Corpo de Bombeiros, motossocorro e Samu (Serviço Móvel de Urgência) estiveram no local.
Acidentes frequentes
O local é ponto de vários acidentes. Em março, o Jornal Midiamax havia noticiado que a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) havia informado que um estudo técnico seria inserido na programação de serviços, com objetivo de identificar uma solução para melhorar a segurança viária no local.
O Jornal Midiamax acionou a Prefeitura de Campo Grande. O espaço segue aberto para posicionamento.


✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!