Pular para o conteúdo
Trânsito

VÍDEO: Motorista morre após carreta com carga de areia cair em ribanceira na Serra da Arara

A queda foi de aproximadamente três metros de altura, em local de difícil acesso
Vinicios Araujo -
Acidente em curva terminou com morte de motorista. Foto: Reprodução/Redes sociais Pedro Gomes News

Um grave acidente mobilizou equipes de resgate na tarde desta quinta-feira (24) na Serra da Arara, trecho da rodovia MS-215, que liga a ao município de , no norte de . Um caminhão caçamba, carregado de areia, tombou em uma curva acentuada, resultando na morte do motorista Marlon Silva Gomes, de 47 anos.

Segundo o , o acidente ocorreu por volta das 16h30. O condutor descia a serra quando, ao se aproximar de uma curva, acabou caindo em uma ribanceira. A suspeita é de que ele teria perdido o controle da direção ou teria tido falha no sistema de freios.

A queda foi de aproximadamente três metros de altura, em local de difícil acesso. Toda a carga de areia foi derramada.

Corpo de Marlon ficou preso entre as ferragens.

A equipe de resgate, da base de , chegou ao local às 17h10 e precisou aguardar a liberação da perícia, que encerrou os trabalhos por volta das 19h. Para acessar a cabine do caminhão, os bombeiros utilizaram cabos de segurança para descer até o veículo, que ficou em uma área íngreme.

O corpo do motorista estava preso às ferragens, e foi necessário o uso de desencarcerador para realizar a remoção, que levou pouco mais de 1h. A vítima foi retirada por volta das 20h10 e entregue à funerária.

O caminhão, com cavalo trator de placa ABZ 0B88 e carreta com placa CSI 3I91, tinha placas do Mercosul, sem identificação de município. Segundo informações repassadas ao Midiamax, o veículo seria de uma empresa de asfalto.

A pista já foi liberada para o tráfego. As causas do acidente seguem sob investigação da perícia técnica.

Video: Reprodução Redes Sociais/Pedro Gomes News

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Corinthians se classifica para decisão da Copa Libertadores Feminina

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Defesa Civil em MS emite alerta na noite desta quarta para chuvas intensas

Últimas Notícias

Cotidiano

VíDEO: eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

O barraco ficou totalmente destruído

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians

Polícia

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Não conseguiram ajudar Victor que desapareceu nas águas

Esportes

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

O Vasco conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, na capital cearense. Jogando com um a menos desde a primeira etapa e sofrendo pressão do Fortaleza, o time de Fernando Diniz soube suportar e com direito a lei do ex e quebra de tabu, superou o time da casa por 2 … Continued