Uma colisão envolvendo três veículos foi registrada na noite de sábado (15), no cruzamento das ruas Pinto d’Água e Colheiros, no bairro Recanto dos Pássaros, em Campo Grande. Ninguém ficou ferido.
Conforme apurado pela reportagem no local, o motorista de aplicativo seguia pela Rua Colheiros em um HB20, quando se distraiu ao olhar a rota no celular e atingiu um Volkswagen Fox que seguia na Rua Pinto d’Água, no sentido do bairro Zé Pereira.
O cruzamento é sinalizado e, segundo as informações, o motorista de aplicativo teria ‘furado’ o sinal de Pare. Devido ao impacto, o Fox rodou na pista e atingiu um Renault Sandero que seguia pela Pinto d’Água, no sentido da Júlio de Castilho.
No Sandero, havia uma bebê de um ano; no entanto, ninguém ficou ferido. Equipes do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foram acionadas.

💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Dáfini Lisboa)











