Pular para o conteúdo
Polícia

Bilhete em sala com ameaça de massacre assusta alunos de escola estadual

Um suposto bilhete deixado em uma sala de aula de uma escola estadual, no bairro Vila Vilas Boas, em Campo Grande, no início da tarde desta quinta-feira (28), assustou alunos. O bilhete dizia que haveria um massacre as 14h40, horário da saída dos estudantes. Também foi criada uma rede Wifi com o nome ‘Massacre14h40’. Informações […]
Arquivo -

Um suposto bilhete deixado em uma sala de aula de uma escola estadual, no bairro Vila Vilas Boas, em , no início da tarde desta quinta-feira (28), assustou alunos. O bilhete dizia que haveria um massacre as 14h40, horário da saída dos estudantes. Também foi criada uma rede Wifi com o nome ‘Massacre14h40′.

Informações extraoficiais são de que um aluno do 1º ano estaria espalhando fotos dos atiradores de Suzano, e mensagens de que não gostava de pessoas. Assustados, muitos alunos ligaram para os pais que foram até a escola. “Ele me ligou falando dessa mensagem de massacre e na hora entre em pânico, não sabia o que fazer, vim correndo e cheguei em menos de cinco minutos”, conta a mãe, a consultora Gislaine Alves.

Outra mãe afirmou que o filho ligou e contou o ocorrido. “Isso não se faz, estão brincando com coisa séria”, enfatiza Débora Neves.

A direção da escola estadual chamou a Ronda Escolar, e os policiais fizeram vistoria em todas as salas e mochilas dos estudantes. A escola não irá se pronunciar neste momento sobre o ocorrido. A suspeita da polícia seria de uma brincadeira de mau gosto de algum aluno.

Bilhete em sala com ameaça de massacre assusta alunos de escola estadual

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Em surto, homem é ferido a tiros após tentar atacar PM com faca em Angélica

AWS: plataformas continuam com falhas após pane global da Amazon

consórcio

Denúncia em relatório pode indiciar empresários do Consórcio Guaicurus por improbidade

Vendedor de doces é preso após invadir Camelódromo e chutar segurança em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Ministério Público: 98% dos membros recebem acima do teto constitucional, aponta levantamento

Disputa de facções teria motivado execução de brasileiro em estacionamento de shopping na fronteira

bonito

Justiça nega liberdade a ex-secretário e empreiteiro presos por corrupção de desvios de R$ 4 milhões 

Executado em shopping na fronteira tentou ser vereador em Coronel Sapucaia em 2024

Últimas Notícias

Polícia

Brasileiro executado em shopping recebeu 16 tiros em Pedro Juan Caballero

Jonathan Medeiro da Fonseca, de 36 anos, tentou ser vereador por Coronel Sapucaia, mas ficha pregressa fez TRE-MS o considerar 'inapto'

Transparência

Santa Casa vai ao STJ para ‘acelerar’ repasse de R$ 46 milhões retidos desde a covid

Justiça colocou pagamento na fila de precatórios, mas hospital tenta reverter decisão em Brasília

Cotidiano

De emprego a beleza, ‘Todos em Ação’ leva mais de 200 serviços gratuitos ao Distrito de Anhanduí

Moradores terão atendimentos em saúde, beleza, assistência social, cidadania, emprego, documentação, serviços administrativos, entre outros

Brasil

Advogada que se pendurou no 12º andar para salvar família de incêndio está em estado gravíssimo

Mulher se pendurou em ar-condicionado para resgatar mãe e primo e teve 63% do corpo queimado