Pular para o conteúdo
Política

Bernal aguarda direção do PP para definir aliança com PDT ou PSDB

Ex-secretária da gestão Bernal anunciou filiação ao PDT nesta manhã
Arquivo -

Ex-secretária da gestão Bernal anunciou filiação ao PDT nesta manhã

A saída da advogada e ex-secretária municipal de , Vieira, do PP e filiação ao PDT pode significar uma aliança entre os dois partidos. Presidente regional do PP, , afirmou que aguarda decisão do comando nacional da legenda para definição.

Até então filiada ao PP, Ritva comandou a Agereg (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos) na gestão de Bernal. A saída dela do partido e filiação ao PDT foi anunciada nesta manhã. A ex-secretária afirmou que é pré-candidata a deputada estadual pelo novo partido.

Bernal aguarda direção do PP para definir aliança com PDT ou PSDB

Jornal Midiamax

O ex-prefeito afirmou, ainda, que as conversas para aliança do PP com outros partidos seguem avançadas. Além do próprio PDT, há negociações em andamento também com o PSDB. “Aguardo a decisão da executiva nacional do partido e seguimos conversando”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Cruzeiro vence segundo set na final da Superliga e final pode terminar no próximo set

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Palmeiras sofre com erros individuais, Pedro se destaca e Flamengo vence ‘final’ do Brasileirão

Em uma das partidas mais aguardadas da temporada, o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo, por 3 a 2, neste domingo, no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Mundo

Rodrigo Paz é eleito presidente da Bolívia e defende pacificação interna

Paz defendeu a necessidade de pacificação interna após um dos pleitos mais polarizados dos últimos anos no país

Esportes

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Em entrevista ao Jornal Midiamax, ele destacou a dificuldade de se manter uma equipe no topo por tantos anos

Esportes

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Jogador foi eleito novamente melhor da partida em Campo Grande, mas revelou que não teve tempo de conhecer a cidade como gostaria