Pular para o conteúdo
Política

No 1º discurso após eleito, Bolsonaro promete defender Constituição, democracia e liberdade

Jair Bolsonaro, candidato do PSL foi eleito presidente da República para os próximos quatro anos com 55,4% dos votos na eleição. Em pronunciamento neste domingo (28) após a vitória, deu as primeiras palavras oficiais e destacou que novo governo será um defensor da Constituição, da democracia e da liberdade. Com o depoimento de quebrar paradigmas, […]
Arquivo -
No 1º discurso após eleito, Bolsonaro promete defender Constituição, democracia e liberdade
(Foto: Tânia Regô/Agência Brasil/Agência Brasil)

Jair Bolsonaro, candidato do PSL foi eleito presidente da República para os próximos quatro anos com 55,4% dos votos na eleição. Em pronunciamento neste domingo (28) após a vitória, deu as primeiras palavras oficiais e destacou que novo governo será um defensor da Constituição, da democracia e da liberdade.

Com o depoimento de quebrar paradigmas, Jair Bolsonaro fala em guiar um governo que defenda e proteja os direitos do cidadão e que cumpra seus deveres e respeite as leis. Ainda afirmou no discurso que assumiu o compromisso de fazer um “governo decente”.

Bolsonaro relembrou do apoio que recebeu da população para poder ser eleito e por diversas vezes citou Deus em suas palavras, destacando a força que poderá ter para mudar o país.

“O que eu mais quero é seguir os fundamentos de Deus ao lado da Constituição Brasileira e inspirando-se em grandes líderes mundiais, começar a fazer um governo a partir do ano que vem que possa realmente colocar o nosso Brasil no lugar de destaque, temos tudo para sermos uma grande nação”.

Bolsonaro falou sobre os ataques que vinha sofrendo nos últimos dias em relação a sua campanha e candidatura. “O tempo todo criticando e me colocando em uma situação de muitas vezes próximo a uma situação vexatória” enfatizou.

O candidato do PSL destacou sobre o momento que o país vive e salientou que não se pode mais conviver com essa divisão. “Não poderíamos mais continuar flertando com o socialismo, com o comunismo e o populismo e com o extremismo da esquerda”.

De várias frentes, Bolsonaro recebeu apoio de partidos aliados e prometeu que todos os compromissos serão cumpridos, nas mais diversas bancadas. “Temos condições de governabilidade dado aos contatos que fizemos ao longo dos últimos anos com parlamentares”.

Por fim, o candidato reiterou que lutará para ter um país melhor.

“Vamos juntos mudar o destino do Brasil, sabíamos para onde estávamos indo, agora sabemos para onde queremos ir. Nós juntos cumpriremos a missão de resgatar o nosso Brasil”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Carro fica crivado com 14 tiros na região de fronteira

Documentário ‘Mulheres na Ciência’ será exibido na TV aberta

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

Barroso vota por descriminalizar aborto até 12ª semana de gestação

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Familiares procuram por Evelin, desaparecida há nove dias em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Mulher é vítima de tentativa de homicídio com golpes de facão da cabeça

O crime ocorreu na região da Avenida Guaicurus

Brasil

Barroso autoriza enfermeiros a auxiliar aborto legal e proíbe punição

O ministro também garantiu que os profissionais não podem ser punidos

Brasil

Câmara já gastou R$ 3,3 milhões com deputados presos ou fora do Brasil

R$ 3,3 milhões para custear gastos do gabinete de parlamentares

Polícia

Quatro agressores são presos pela Delegacia da Mulher em menos de 12 horas

4 agressores foram presos pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas