Pular para o conteúdo
Política

“Não duvidem do poder de Deus”, afirmou Cabo Daciolo sobre queda de estátua

O candidato à Presidência, Cabo Daciolo (Patriota), afirmou nesta quinta-feira (20) que a danificação de uma das réplicas da estátua da liberdade, símbolo das lojas Havan, se deu pelo poder de Deus, conforme havia ‘profetizado’ há alguns dias. Na sua conta do Facebook, o candidato disse, ainda, que outras estátuas da rede de lojas ainda vão […]
Arquivo -

“Não duvidem do poder de Deus”, afirmou Cabo Daciolo sobre queda de estátuaO candidato à Presidência, (Patriota), afirmou nesta quinta-feira (20) que a danificação de uma das réplicas da estátua da liberdade, símbolo das lojas , se deu pelo poder de Deus, conforme havia ‘profetizado’ há alguns dias.

Na sua conta do Facebook, o candidato disse, ainda, que outras estátuas da rede de lojas ainda vão cair, e pelo mesmo motivo. “A tocha da estátua de uma das lojas Havan caiu, em breve todo o resto também cairá, para HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS!”, disse.

Polêmica

Na última semana, o presidenciável postou um vídeo (assista aqui) em frente a uma das lojas Havan, dizendo que, se eleito, vai retirar “uma por uma” das estátuas colocadas no Brasil. Segundo ele, a permanência da empresa no país não tem problema, contanto que não hajam estátuas.

“Não duvidem do poder de Deus”, afirmou Cabo Daciolo sobre queda de estátuaEm resposta, a Havan criou inúmeros memes com legendas humorísticas a respeito do assunto.

Em uma das publicações, a loja compartilhou os dizeres: “Só vim aqui pra mostrar pra nação que nem corda, nem corrente, muito menos cabo me tiram daqui”, ironizando as promessas do Cabo Daciolo em tirá-las do país.

Após as sátiras feitas pela empresa com o fato do candidato querer expulsas as estátuas do Brasil, Daciolo decidiu, novamente, responder as provocações.

“É verdade, nenhuma dessas ferramentas pode tirar as estátuas da Havan do solo brasileiro, mas a MÃO DE DEUS PODE E ELA É MUITO PODEROSA! A tocha da estátua de uma das lojas Havan caiu, em breve todo o resto também cairá, para HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS!”.

O político ressalta na publicação que pretende atuar pela Pátria, sem dar enfase a cultura e símbolos de outros países. “Em nosso governo, vamos proibir as construções de monumentos similares de outras nações que excedam a altura de 2 (dois) metros. As lojas Havan continuarão no Brasil, mas as as suas estátuas NÃO!”, pontuou.

O caso

Na última quarta-feira (19), uma forte chuva chegou à cidade de Umuarama, no Paraná, causando prejuízos em vários pontos turísticos. A tocha e o dedo da réplica da estátua da liberdade, símbolo das lojas Havan, quebraram e foram ao chão, se partindo em pedaços.

A réplica de Umuarama, com 36 metros de altura, ficou danificada.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

SC: Bicicleta voa ao ser arrastada por caminhão

carga

Motorista é preso em Campo Grande com R$ 500 mil em cigarros eletrônicos escondidos

Gêmeo morre após carro capotar na MS-430 de São Gabriel do Oeste

Apesar de chuva, Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em cheque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Supercopa de Vôlei começa hoje com final feminina no Guanandizão

Passageiro de carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Morre o físico chinês Chen Ning Yang, vencedor do Prêmio Nobel, aos 103 anos

Últimas Notícias

Trânsito

BR-163 tem ‘Pare e Siga’ com três km de lentidão em Bandeirantes

Esta é a única ocorrência nos mais de 840km de extensão da rodovia

Cotidiano

Viu o Luki? Família procura por cachorro perdido no bairro Jardim das Meninas

Luki é pequeno, com pelagem branca e manchas pretas

Cotidiano

‘Guarda da natureza’: lobo-guará é flagrado ‘furtando’ cone de trânsito em MS

Flagrante aconteceu em uma fazenda, na cidade de Água Clara

Cotidiano

Paraguai vai sediar maior feira de aves da América do Sul em 2026

Evento aconteceu apenas uma vez no Brasil, há 10 anos