Pular para o conteúdo
Política

Delcídio está pronto para disputa, diz Roberto Jeferson sobre Campo Grande em 2020

Com vinda marcada a MS no próximo sábado (21) para passar a presidência regional do PTB a Delcídio do Amaral (PTB), o presidente nacional da legenda, Roberto Jefferson, informou que pedirá pessoalmente ao ex-senador que seja o candidato do partido na disputa pela prefeitura de Campo Grande. “Ele está pronto para disputar”, afirmou ao Jornal […]
Arquivo -
Roberto Jefferson
Roberto Jefferson

Com vinda marcada a MS no próximo sábado (21) para passar a presidência regional do PTB a Delcídio do Amaral (PTB), o presidente nacional da legenda, Roberto Jefferson, informou que pedirá pessoalmente ao ex-senador que seja o candidato do partido na disputa pela prefeitura de .

“Ele está pronto para disputar”, afirmou ao Jornal Midiamax, enfatizando que há grande expectativa do partido na candidatura, que pode alterar o cenário eleitoral na reeleição do prefeito (PSD).

Além da prefeitura da Capital, Delcídio terá autonomia para construir alianças com vistas a 2022, adiantou Roberto Jefferson. “É uma grande liderança, o grupo político do senador Delcídio do Amaral é muito forte. Ele vem com autonomia para construir alianças e deixar o partido no tamanho histórico que o PTB sempre teve em Mato Grosso do Sul”, completou o dirigente.

Tirou do abandono

Prestes a passar a presidência para Delcídio, Roberto Jefferson destacou o trabalho feito pelo atual presidente, deputado estadual Neno Razuk (PTB), dizendo que a família dele encontrou a legenda em uma fase difícil. “O PTB estava sozinho, abandonado e ele recomeçou o trabalho de reconstrução”, comentou.

Ao fazer o convite a Delcídio para retornar à política pelo PTB, ele ofereceu a presidência da legenda em MS, que será oficializada em ato no próximo sábado (21). “O Neno ainda teve a grandeza de dizer ao Delcídio: o senhor vai presidir”, lembrou.

Para o dirigente, a entrega da presidência foi um ato ‘generoso’ por parte do parlamentar, que agora trabalhará junto com o ex-senador para lançarem a maior quantidade possível de candidatos a prefeito, vice e vereadores no maior número de municípios do Estado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Câmara vota amanhã urgência de PL sobre cobrança por bagagem de mão

Criança é picada por escorpião dentro de escola em MS

Guilherme Boulos assumirá Secretaria-Geral da Presidência

Guia Definitivo: Como Se Tornar um Piloto de Avião

Notícias mais lidas agora

Turn Off: Justiça vai ouvir 79 testemunhas em ação por desvio de R$ 8 milhões da Apae

bonito

Justiça nega liberdade a ex-secretário e empreiteiro presos por corrupção de desvios de R$ 4 milhões 

Brasileiro foi executado com 16 tiros em estacionamento de shopping na fronteira de MS

Câmara faz novo sorteio para relator de processos contra deputados por motim no Plenário

Últimas Notícias

Brasil

Para relator, congresso deve rever as regras de prisão após condenação em 2ª instância

Criticou a proposta do governo federal de centralizar o combate às organizações criminosas

Cotidiano

Distrito de Anhanduí recebe programa ‘Todos em Ação’

Mutirão tem todas secretarias municipais e parceiros da iniciativa privad

Esportes

Santos perde do Vitoria e se complica na luta contra o rebaixamento no Brasileirão

Santos viaja para enfrentar o Botafogo

Cotidiano

VÍDEO: extenso incêndio se expande rapidamente em terreno da Base

Corpo de Bombeiros foi acionado e, ainda não se sabe as causas