Pular para o conteúdo
Política

PDT orienta vereadores a assinarem abertura de CPI dos ônibus

A executiva municipal do PDT divulgou nota de apoio à proposta de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Consórcio Guaicurus, recebida pela Câmara Municipal de Campo Grande na terça-feira (25). O partido orientou seus dois vereadores a assinarem pela abertura da investigação. O pedido já conta com cinco assinaturas. Conforme a nota, ‘a insatisfação popular […]
Arquivo -
Executiva esteve reunida nesta tarde. Foto. Divulgação
Executiva esteve reunida nesta tarde. Foto. Divulgação

A executiva municipal do PDT divulgou nota de apoio à proposta de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do , recebida pela Câmara Municipal de Campo Grande na terça-feira (25). O partido orientou seus dois vereadores a assinarem pela abertura da investigação. O pedido já conta com cinco assinaturas.

Conforme a nota, ‘a insatisfação popular com os serviços do transporte público é grande e as denúncias são inúmeras e graves’. Os vereadores que querem apurar a série de denúncias envolvendo inúmeros problemas no transporte coletivo de lembram que há dois anos tentam dialogar, mas são completamente ignorados.

Segundo a última atualização oficial, cinco vereadores assinaram o requerimento: Vinicius Siqueira (DEM), André Salineiro (), Cida Amaral (PROS), Dr. Loester (MDB) e Dr. Viana (PSDB). Para a abertura da CPI serão necessárias dez assinaturas. Já os vereadores pedetistas Ademir Santana e Odilon de Oliveira ainda não se manifestaram em relação ao assunto.

Confira a íntegra da nota divulgada pela executiva do partido em Campo Grande:

NOTA OFICIAL N. 01/2019

O Partido Democrático Trabalhista de Campo Grande-MS, através de sua Executiva Municipal deliberou por unanimidade indicativo de apoio à CPI do Consórcio Guaicurus.
A insatisfação popular com os serviços do transporte público é grande e as denúncias são inúmeras e graves.
Assim, o PDT de Campo Grande fechou questão favorável e orienta os seus vereadores a assinar pela abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito.

Campo Grande-MS, 26 de junho de 2019

Partido Democrático Trabalhista
Diretório Municipal de Campo Grande-MS

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Trump pede à Suprema Corte para autorizar envio da Guarda Nacional para Chicago

Em Campo Grande, Dani Lins destaca importância de exemplo para novas gerações

Caso Ruy Ferraz Fontes: 7° suspeito de participar da morte de ex-delegado-geral é preso

Camila Brait anuncia última Superliga, mas Luizomar quer convencê-la a seguir no Osasco

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Ginásio Guanandizão (Foto: Divulgação/FVMS)

Supercopa de Vôlei atrai público de Campo Grande e interior ao Ginásio Guanandizão

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Defesa Civil alerta para os riscos aos banhistas no período de vazante do Rio Paraguai

Últimas Notícias

Esportes

Supercopa de Vôlei: treinadores projetam final entre Osasco São Cristóvão e Sesi Bauru

Técnicos falaram durante coletiva de imprensa, com presença ainda de Dani Lins e Camila Brait. Final acontece no sábado, às 20h, no Ginásio Guanandizão

Política

Mesmo com pressão do MP, prefeitura de Maracaju diz que não pode demitir temporários

Nota do Executivo Municipal reitera que medida do MPMS em caráter recomendatório — ou seja, pode ou não ser acatado

Mundo

EUA compraram o equivalente a US$ 339 milhões em pesos argentinos entre 9 e 15 de outubro

Secretário de Trump afirmou que compras foram feitas à vista

Emprego e Concurso

Suzano abre três processos seletivos para preencher vagas em Ribas do Rio Pardo

A inscrição pode ser feita por meio da Plataforma de Oportunidades da Suzano