Pular para o conteúdo
Política

Presidente do TJMS deve assumir Governo do Estado por dois dias

O presidente do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), desembargador Paschoal Carmello Leandro, deve assumir o governo estadual nos dias 8 e 9 de julho, por motivo de viagem do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e do vice-governador, Murilo Zauith (DEM). Azambuja vai a Assunção, Paraguai, se reunir com políticos para tratar, entre […]
Arquivo -
Desembargador Paschoal Carmello Leandro assume governo por dois dias. (Foto: Divulgação)
Desembargador Paschoal Carmello Leandro assume governo por dois dias. (Foto: Divulgação)

O presidente do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), Paschoal Carmello Leandro, deve assumir o governo estadual nos dias 8 e 9 de julho, por motivo de viagem do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e do vice-governador, Murilo Zauith (DEM).

Azambuja vai a Assunção, Paraguai, se reunir com políticos para tratar, entre outros assuntos, sobre ações integradas de segurança na fronteira e elaboração de cronograma e acordos para construção de porto na divisa de e Carmelo Peralta, no Paraguai.

Além de secretários de Estado, como Jaime Verruck, responsável pela Semagro, a ministra de Agricultura, Tereza Cristina (DEM), também deverá integrar a comitiva. 

O TJ/MS já deu como certa a substituição do desembargador, porém, para Azambuja se ausentar do Estado, ele precisa de autorização dos deputados estaduais e está na pauta desta quarta-feira (3), a análise do Projeto de Decreto Legislativo de número 11/2019, para autorizar a ausência do governador do país, por dois dias. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
santa casa hospitais

Jornalista atingida por motorista bêbada no trânsito recebe alta médica

Motorista tenta fugir após causar colisão, mas acaba preso ao bater em muro de residência

Homem que tentou furtar joalheria só foi encontrado após shopping abrir ao público

Inscrições para concurso da MSGás seguem abertas até 7 de novembro

Notícias mais lidas agora

Sem licença, rodovia no Pantanal teria apenas autorizações de agências em MS

Final masculina da Supercopa de Vôlei vai parar Campo Grande neste domingo

Suspeito de invadir joalheria de shopping é detido pela polícia em Campo Grande

kiss

Causa da morte de guitarrista fundador do Kiss é revelada

Últimas Notícias

Esportes

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Final da Supercopa de Vôlei 2025 é realizada no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande

Esportes

Disputa masculina da Supercopa 2025 reúne veteranos no vôlei no Guanandizão

Apaixonados pelo vôlei aproveitam a oportunidade para marcar presença na arquibancada e acompanhar todos os lances

Esportes

Supercopa: fotógrafo oficial da CBV registra em imagens a história do vôlei nacional

Entre milhares de cliques, de fãs e profissionais, estão os registrados pelas lentes de Giovani Neves de Souza, 38 anos, fotógrafo esportivo contratado pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) para ser o responsável pelas imagens de divulgação oficial da competição

Esportes

No último dia da Supercopa de Vôlei, público começa a lotar arquibancada do Guanandizão

Neste domingo (19), a competição é entre Sada Cruzeiro e Itambé Minas, e promete ser o maior evento esportivo do ano na Capital