Pular para o conteúdo
Política

Ex-candidato ao governo, professor se recupera da covid-19 e homenageia profissionais de Saúde

O professor Marco Antonio Oliva Monje, 58 anos, recebeu alta da Santa Casa de Corumbá, ontem (4), após se recuperar da covid-19. Ele passou seis dias hospitalizado. Candidato ao governo do Estado nas eleições de 2014, pelo PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado), professor Monje prestou homenagem aos profissionais de Saúde. Em publicação no Facebook, na noite […]
Arquivo -

O professor Marco Antonio Oliva Monje, 58 anos, recebeu alta da Santa Casa de , ontem (4), após se recuperar da covid-19. Ele passou seis dias hospitalizado.

Candidato ao governo do Estado nas eleições de 2014, pelo PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado), professor Monje prestou aos profissionais de Saúde.

Em publicação no Facebook, na noite desta sexta-feira (4), escreveu que se sentiu fortalecido após “cada gesto de atendimento humanitário”.

“Sempre preocupados com o de todos os envolvidos e nem medem esforços descomunais, além do tempo de trabalho, para se humanizar e humanizar aos que estão de seus lados”, relatou.

Além de disputar o governo estadual há seis anos, professor Monje também concorreu à prefeitura de Corumbá em 2012.

A cidade distante 430 quilômetros de é a segunda em número de mortes pelo novo  em Mato Grosso do Sul. Segundo a SES (Secretaria de Estado de Saúde), já são 105 óbitos, atrás só da Capital, com 391. Já em número de casos, Corumbá é a terceira, com 2.902 confirmados até aqui.

O Estado já acumula 53.328 casos de covid-19 e 954 mortes pela doença.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Cruzeiro vence segundo set na final da Superliga e final pode terminar no próximo set

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Prepare o casaco: MS vai ter mínima de 14 °C nesta segunda-feira

Suspeito de invadir joalheria de shopping é detido pela polícia em Campo Grande

Disputa masculina da Supercopa 2025 reúne veteranos no vôlei no Guanandizão

Últimas Notícias

Mundo

Rodrigo Paz é eleito presidente da Bolívia e defende pacificação interna

O senador de centro Rodrigo Paz foi eleito presidente da Bolívia neste domingo (19), ao vencer o segundo turno das eleições presidenciais. Com 98% das urnas apuradas, o Tribunal Supremo Eleitoral apontou que Paz alcançou 54% dos votos, enquanto o ex-presidente conservador Jorge Tuto Quiroga somou 45%. A autoridade eleitoral boliviana, Oscar Hassenteufel, afirmou que … Continued

Esportes

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Em entrevista ao Jornal Midiamax, ele destacou a dificuldade de se manter uma equipe no topo por tantos anos

Esportes

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Jogador foi eleito novamente melhor da partida em Campo Grande, mas revelou que não teve tempo de conhecer a cidade como gostaria

Esportes

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Fred Oshiro esteve entre os convidados especiais que acompanharam a decisão diretamente da tribuna de honra do Jornal Midiamax na final da Supercopa de Vôlei em Campo Grande