Pular para o conteúdo
Política

Ao votar, Kemp diz sentir que vídeo de briga ‘não pesou’ na campanha em Campo Grande

O candidato a prefeitura Pedro Kemp (PT) votou neste domingo, às 10h, na EM Elpídio Reis, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. No ato, o candidato destacou a receptividade na periferia e comentou sobre vídeo divulgado em que aparece brigando com a candidata a vereadora Karla Cânepa (PT). “Eu não senti que pesou, […]
Arquivo -

O candidato a prefeitura (PT) votou neste domingo, às 10h, na EM Elpídio Reis, no bairro Mata do Jacinto, em . No ato, o candidato destacou a receptividade na periferia e comentou sobre vídeo divulgado em que aparece brigando com a candidata a vereadora Karla Cânepa (PT).

“Eu não senti que pesou, até porque fui acusado de uma coisa que não fiz. Acabei me exaltando no momento da discussão; para mim é um assunto encerrado”, disse ele, que garantiu que “essas brigas são normais dentro dos partidos políticos”.

Sobre a corrida eleitoral em Campo Grande, Kemp disse que foi muito bem recebido na periferia, onde centrou sua campanha. “Fizemos uma campanha muito bonita, militante, com voluntários e a receptividade da nossa mensagem foi muito grande nos bairros, que foi nossa prioridade, onde não tem infraestrutura, asfalto, , saneamento básico, creche. A gente quis levar a mensagem que a nossa administração vai dar prioridade para os bairros da periferia”, comentou.

O candidato também espera estar no . “A gente percebe que tem um clima bom para a gente provocar o segundo turno, estou confiante de que nós vamos estar no segundo turno dessa eleição”, disse. Kemp aguardará o resultado em sua casa na presença da família e amigos.

Kemp também disse que a situação do candidato Sérgio Harfouche (Avante), que está sub judice, pode beneficiar o atual prefeito Marquinhos Trad (PSD).

“Se ele tiver uma votação expressiva e for anulado esses votos, beneficia o prefeito e dificulta o segundo turno. Como a decisão foi muito em cima da eleição, faltando dois ou três dias, muita gente não ficou sabendo a real situação, se ele continua candidato, se não é, se os votos vai ser anulados ou não. Espero que a população que ia votar nele, tenha feito outra opção para não anular voto”, explanou ele, que pensa que o número de abstenções por conta da pandemia do coronavírus neste ano deve aumentar.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ao tentar salvar irmãos, jovem é ameaçada de morte pelo padrasto em MS

Concurso para atuar na MSGás segue com inscrições abertas até novembro

Mulher é espancada e mantida em cárcere privado por marido ex-presidiário

MS tem quatro municípios no ‘top 20’ do agronegócio nacional, aponta estudo

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em xeque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Pode levar garrafa d’água? Confira regras para ir à Supercopa de Vôlei e respostas para outras dúvidas

Passageiro de carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Em alusão ao dia de combate ao câncer infantil, campanha arrecada fraldas para a AACC

Últimas Notícias

Trânsito

Subnotificada, colisão traseira soma 890 casos em MS; quem tem a culpa?

Advogado explica como o Código de Trânsito considera a ocorrência, a 3ª mais incidente no Estado

Trânsito

Programe-se: Agetran divulga ruas que serão interditadas neste domingo em Campo Grande 

Bloqueios ocorrem para a realização de atividades culturais

Política

Quem agredir ou desacatar profissionais de saúde em MS poderá pagar multa

Projeto de lei é de autoria da deputada Lia Nogueira (PSDB)

Cotidiano

Espaço kids é aposta para atrair famílias a restaurantes em Campo Grande

De olho em fatia de mercado que era 'esquecida', empresas investem alto em áreas específicas para crianças nos estabelecimentos